Partilhar

6 looks para o Ano Novo

6 looks para o Ano Novo
Imagem: hm.com

O que vai fazer para se despedir deste ano? Seja qual for o seu plano, com certeza que quer estar radiante, linda e ser o centro de todos os olhares na noite de 31 de Dezembro. São muitos os estilos que pode escolher para esta noite, mas sem dúvida que os claros protagonistas são os detalhes brilhantes, as lantejoulas, as cores chamativas e elegantes, como o preto, o vermelho, o dourado, o prateado, etc. Se precisa de alguma inspiração para se vestir de gala e estar incrivelmente bonita, não perca os 6 looks para o Ano Novo que lhe trazemos neste artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: 6 looks com maxi casaco feminino
Passos a seguir:
1

O preto é a cor mais elegante e sofisticada de todas, e para se despedir do ano são muitas as mulheres que o escolhem como protagonista indiscutível do seu look. Uma aposta segura para estar radiante nesta noite tão especial é usar um vestido preto com todo o tipo de brilhos ou lantejoulas, pois esta é a ocasião perfeita para estar mais deslumbrante que nunca. Escolha o comprimento do vestido segundo os seus gostos e complemente-o com uns sapatos de salto alto também em preto e uma pequena bolsa de mão ou clutch em cores brilhantes. Com prateado ou cor de vinho consegue-se um contraste bastante elegante.

6 looks para o Ano Novo - Passo 1
Imagem: trendytaste.com
2

Gosta de brilhos e de um look chamativo? Então, o melhor tom que pode usar para a noite de Ano Novo é o dourado. Trata-se de uma cor bastante festiva que normalmente não usamos diariamente, mas que para esta ocasião é perfeita. Um vestido dourado ficará lindíssimo e pode combiná-lo com uns sapatos também em dourado ou optar por uns pretos. Neste caso, aconselhamos-lhe que não inclua colares ao look para que o protagonista seja o vestido. Os casacos de pelo estão muito na moda e um em preto pode ficar ótimo com este look, além disso servirá para a proteger do frio.

6 looks para o Ano Novo - Passo 2
Imagem: tiendaropa.net/hm
3

Além do vestido, outra das peças mais favorecedoras para a figura feminina são as saias. Se este ano preferir mostrar as suas pernas com uma bonita saia, recomendamos que aproveite para usar uma com um design brilhante ou com lantejoulas. Como se pode ver na imagem, um look para o Ano Novo incrível é o de combinar uma saia prateada brilhante com um top simples preto, um colar de pedras que combine e uma bolsa de festa também em preto. Um outfit simples mas super elegante e favorecedor!

6 looks para o Ano Novo - Passo 3
Imagem: blogs.glamour.es
4

A noite de fim de ano também é um ótimo momento para potenciar a sua sensualidade, ficar mais atrativa e sexy. Para isso, o nosso conselho é que opte por peças vermelhas, como um bonito vestido e que o combine com acessórios dourados, esta é uma combinação ideal para ir a uma festa ou a um jantar de gala especial. No caso de ir a um evento para o qual haja um código de vestuário formal, um vestido vermelho comprido pode ser uma ótima opção.

Se tiver dúvidas na hora de escolher o calçado, aconselhamos-lhe que consulte o nosso artigo Que sapatos usar com um vestido vermelho.

6 looks para o Ano Novo - Passo 4
5

Uma das peças que ficou na moda para os looks de festa e que ainda podemos encontrar nas coleções é a saia de penas. Você poderá encontrá-las de diferentes cores, mas para este caso escolhemos um look que usa uma saia de penas rosa clarinho. Para que os olhares não se centrem apenas na saia, o melhor é combiná-la com um top preto, que pode ser de alcinhas e também com complementos como sapatos, bolsa, brincos, etc, também em preto. Pode completar o outfit com um anel que tenha uma pedra do mesmo tom que a saia e ficará lindíssima.

6 looks para o Ano Novo - Passo 5
Imagem: lascarries.wordpress.com
6

E para aquelas que preferem não ter as pernas à mostra, o seguinte look para o fim de ano é ideal. A combinação é simples mas o resultado é um look com bastante estilo. Propomos-lhe que combine umas calças skinny pretas com um top preto, uns botins de salto alto pretos, uma jaqueta com franjas, que está muito na moda, e uma bolsa de festa com detalhes pretos.

6 looks para o Ano Novo - Passo 6
Imagem: stylelovely.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a 6 looks para o Ano Novo, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre 6 looks para o Ano Novo

6 looks para o Ano Novo
Imagem: hm.com
Imagem: trendytaste.com
Imagem: tiendaropa.net/hm
Imagem: blogs.glamour.es
Imagem: lascarries.wordpress.com
Imagem: stylelovely.com
1 de 7
6 looks para o Ano Novo

Voltar ao topo da página