7 penteados para garotas preguiçosas

7 penteados para garotas preguiçosas

Nem todas as garotas têm tempo, habilidade e paciência para dedicar ao cabelo todas as manhãs. Arrumar a cabeleira pode ser uma tarefa demorada que exige algum esforço, e nem todo o mundo está disponível para isso. O umComo ajuda estas meninas impacientes e sugere alguns estilos que podem ser feitos em apenas 5 minutos, para que você não gaste todo o seu tempo e disposição para sair de casa com um aspeto polido. Se gostaria de aprender a fazer 7 penteados para garotas preguiçosas, continue lendo esse artigo e conheça as opções. Cabelo ruim, nunca mais!

Passos a seguir:
1

Coque bagunçado

O coque bagunçado pode ser feito em alguns segundos apenas. É um dos melhores penteados para garotas preguiçosas e pode ser feito no topo da cabeça, na lateral, ou na zona inferior. O estilo é bagunçado mesmo, por isso não se preocupe se a execução não ficar perfeita. Para um look mais romântico, solte alguns cabelos das laterais do rosto e do coque mesmo, como na imagem.

Saiba como fazer coque bagunçado, acessando essas dicas.

2

Trança lateral

A trança lateral é um estilo bem fácil e rápido de fazer. Quanto mais solta ficar a trança, mais despojado ficará o visual. As tranças bagunçadas são uma das maiores tendências da passadeira vermelha e ficam bem com qualquer estilo, em qualquer ocasião. Para um aspeto mais delicado, solte alguns fios nas laterais do rosto.

como fazer trança lateral

3

Torcidinho

O torcidinho pode ser feito em menos de um minuto. Tudo o que você necessita é um grampo para prendê-lo. Confira como fazer:

  • Penteie o cabelo para desembaraçar os fios.
  • Parta o cabelo na lateral da cabeça e separe uma mecha da lateral com menos volume.
  • Enrole a mecha sobre si mesma, como na imagem, e prenda com um grampo atrás da orelha.
  • Está prontinha! Podia ser mais fácil?

Dica: Para que o penteado segure o dia inteiro, passe um pouco de spray fixador no grampo antes de o colocar.

4

Rabo de cavalo duplo

O rabo de cavalo duplo é a versão avançada do rabo de cavalo, mas é super simples de executar. Ele garante mais comprimento para os cabelos, que parecem duas vezes mais longos com esse estilo. Tudo o que você necessita é de dois elásticos normais. Dê uma olhada nas instruções para saber como fazer: como fazer rabo de cavalo duplo.

5

Turbante

O turbante é uma forma estilosa de despachar o penteado, sendo ideal para garotas preguiçosas. Esse estilo pode ser feito de várias maneiras simples e pode ser executado em cabelos soltos ou presos, curtos ou longos. Confira como usar turbante, dando uma olhada nesse artigo.

6

Penteado semi-preso

O penteado semi-preso é uma opção elegante que pode ser feita de maneira super rápida. Pode recriar o estilo prendendo metade dos cabelos com um coque, ou deixá-los soltos em rabo de cavalo. Esse penteado é ideal para qualquer ocasião e pode ser feito em cabelos médios ou longos.

Acesse esse artigo e aprenda como fazer penteado semi-preso.

7

Cachos rápidos

Se está com pressa e preguiça de cachear o cabelo usando o babyliss, existe uma forma de acelerar bastante o processo. Basta prender o cabelo todo em um rabo de cavalo bem no topo da cabeça. Depois, divida o cabelo em algumas mechas e ir cacheando uma a uma. Quando terminal, solte os fios e passe spray fixador para fixar os cachos. Prontinha!

8

Agora que já conhece 7 penteados para garotas preguiçosas, dê uma olhada nesses artigos que podem ser úteis para quem tem preguiça de pentear:

  • Penteados para disfarçar cabelo sujo
  • Lista de penteados para fazer sozinha

Se pretende ler mais artigos parecidos a 7 penteados para garotas preguiçosas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.