Queimar a gordura da barriga

Alimentos que queimam a gordura da barriga

Alimentos que queimam a gordura da barriga

Queimar a gordura da barriga e conseguir uma barriga lisa é, sem dúvida, o desejo de muitas pessoas. Sabemos que consegui-lo não é uma tarefa fácil pois deve-se combinar uma dieta adequada com a atividade física para conseguir reduzir o tecido adiposo e melhorar a nossa aparência. No entanto, alguns alimentos podem aumentar o efeito de queima de gordura, ajudando-lhe a alcançar a sua meta muito mais rápido. Não sabe quais são ? Em umComo.com.br damos-lhe uma lista com os melhores alimentos que queimam a gordura da barriga.

Passos a seguir:
1

Os tomates são alimentos muito presentes na gastronomia de diversos países, pelo que costumamos consumi-los com frequência. A boa notícia é que este ingredientes é uma excelente opção para depurar o nosso corpo, ajudando a reduzir a presença de gorduras no sangue e melhorando assim a nossa silhueta. O seu alto conteúdo em vitamina C e antioxidantes convertem-no em um ingrediente saudável e ideal para qualquer dieta.

Alimentos que queimam a gordura da barriga - Passo 1
2

Se quer queimar a gordura da barriga, ficar saciado mais rápido e regular os seus níveis de colesterol, triglicérides e também o seu trânsito intestinal, então deve incluir fibra na sua dieta. As frutas e verduras são alimentos ricos neste ingrediente que se torna fundamental para obter uma barriga lisa, no entanto alguns alimentos destacam-se neste grupo devido à sua capacidade de depurar o nosso organismo, trazer fibra e tudo por muito poucas calorias.

Algumas das melhores opções deste grupo são:

  • O aipo: muito baixo em calorias mas alto em fibra ajuda a deixá-lo saciado facilmente. Pode adicioná-lo às suas comidas ou ingeri-lo em um suco nutritivo.
  • A alcachofra: contam com muito poucas calorias, possuem ácidos que ajudam a reduzir a presença de lípidos no sangue e além disso são uma grande opção para depurar o nosso corpo.
  • O ananás: esta fruta não é apenas deliciosa, o ananás é um excelente diurético devido ao seu conteúdo em água. E como se fosse pouco, ajuda-nos a melhorar o trânsito intestinal eficazmente pelo que merece ser incluído na dieta.
Alimentos que queimam a gordura da barriga - Passo 2
3

Um dos cereais mais benéficos para a nossa silhueta e saúde é a aveia, pois graças ao seu conteúdo em fibra ajuda-nos a regular a presença de colesterol no sangue, a melhorar o trânsito intestinal, a favorecer a perda de peso e a queimar a gordura da barriga. Se não gosta muito do seu sabor pode beber apenas a sua água, uma solução caseira muito utilizada para melhorar a silhueta.

Adicione duas colheres de sopa de flocos de aveia a um copo de água, deixe repousar toda a noite e na manhã seguinte, beba a mistura em jejum. Mas se, pelo contrário, gosta deste cereal então convidamos você a ler este nosso artigo sobre como comer aveia para que descubra as suas muitas possibilidades.

Alimentos que queimam a gordura da barriga - Passo 3
4

O abacate é rico em ácidos graxos essenciais, vitamina B, E, proteínas e diversos nutrientes que o convertem em uma excelente fonte de alimentos. Apesar de conter gorduras, estas são consideradas boas sempre que este alimento seja ingerido com moderação. Ao fazê-lo deste modo obtemos um benefício ótimo: a redução do colesterol e a gordura no nosso corpo.

Comer abacate é muito simples, por isso pode adicioná-lo à sua dieta e desfrutar dele umas quantas vezes por semana.

Alimentos que queimam a gordura da barriga - Passo 4
5

Gosta de frutos vermelhos? Então está com sorte porque os morangos, as framboesas, as amoras, os mirtilos ou as cerejas não são apenas alimentos com um grande teor de vitamina C e antioxidantes, perfeitos para o cuidado da nossa pele e a prevenção de vários tipos de câncer, como também trazem fibra ao nosso organismo ajudando-nos a ter uma barriga lisa ao reduzir a absorção de gordura e o açúcar no nosso corpo.

Alimentos que queimam a gordura da barriga - Passo 5
6

Além de consumir estes alimentos que queimam a gordura da barriga, é recomendável que se livre do excesso de gordura, carboidratos, fritos, comida de lixo, doces e bolos da sua dieta para conseguir um melhor efeito. Realizar atividade física também lhe ajudará a queimar a gordura abdominal de forma muito eficaz, pelo que convém ficar em forma.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Alimentos que queimam a gordura da barriga, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
deisinha
Gostei da postagem
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Deisinha, que bom saber! Muito obrigada :)
maria vieira
Seria muito bom poder perder umas gordurinhas, qual seria o alimento melhor para perder estas gordurinhas?
mauricio mendes de souza
Correr e exercício faz perde barriga e ficar com abdome
mauricio mendes de souza
Qual desses alimentos posso comer para perder peso mais rápido
Carlos
Tem um método excelente combinado com uma alimentação de qualidade para perder barriga e definir abdômen. Usei este programa e recomendo pra quem deseja perder gordura abdominal, ter uma barriga definida e modelar o corpo. Acesse o site: http://www.#########
vãnia m b a oliveira
quais são os alimentos que queima a gordura da barriga
Sara
Obrigada pelo comentário, veja outros artigos nossos com soluções para queimar gordura na barriga: http://esportes.umcomo.com.br/articulo/exercicios-faceis-para-perder-barriga-e-gordura-do-peito-439.html http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-perder-barriga-4067.html
Usuário anônimo
EU QUERIA UMA COISA MAIS FACIL
1 de 6
Alimentos que queimam a gordura da barriga