Partilhar

As melhores receitas de suco verde

Por Nídia do Carmo. Atualizado: 12 novembro 2019
As melhores receitas de suco verde

O suco verde é uma bebida muito popular entre as famosas. Ele possui propriedades diuréticas e desintoxicantes e contribui para a perda de peso. Para quem quer perder uns quilinhos, eliminar celulites ou simplesmente melhorar a sua saúde no geral, este suco é um bom aliado. O suco verde também é usado para eliminar a prisão de ventre, corrigir a má digestão, erradicar a retenção de líquidos e aumentar a produção de leite para quem está amamentando. Esta bebida é preparada com frutos e vegetais e, por esse motivo, é muito rica em vitaminas e minerais. Confira as melhores receitas de suco verde do umComo e beneficie de todas as vantagens desta bebida.

Também lhe pode interessar: Como fazer suco verde para emagrecer

Suco verde para regular o funcionamento intestinal

Essa receita de suco é rica em vitaminas, combate a depressão e contem propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes. No entanto, ele brilha no momento de regular o intestino. Cada copo desse suco contém, aproximadamente, 40 calorias. Confira como fazer uma das melhores receitas de suco verde:

Ingredientes

  • 2 folhas de couve lisa
  • 2 folhas de couve-de-bruxelas
  • 1 ramo de couve flor
  • 1 rama de brócolis
  • 4 cenouras
  • 1 maçã pequena (ou outra fruta)
  • 1 copo de suco de laranja

Preparação

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Se desejar, adicione um pouco de mel para adoçar. O suco pode ser coado ou bebido ao natural com sementes, gomos e peles.

Suco verde para acelerar o metabolismo

Esse suco é ideal para quem quer transformar a gordura corporal em energia, pois contém um alimento termogênico: o gengibre. Para quem procura perder alguns quilinhos, essa receita é ideal pois contem apenas 25 calorias por copo. Veja como preparar:

Ingredientes

  • 2 xícaras de espinafre
  • 2 copos de pepinos cortados
  • 1 cabeça de aipo
  • 1 colher (de chá) de gengibre
  • 1 porção de salsa
  • 2 maçãs cortadas
  • 1 copo de suco de limão

Preparação

Junto todos os ingredientes no copo de liquidificador e bata. Se desejar, pode acrescentar uma colher de mel para adoçar. Coe o suco ou consuma com todos os resíduos sólidos.

Dica: Visite este artigo para saber como acelerar o metabolismo facilmente de outras formas.

As melhores receitas de suco verde - Suco verde para acelerar o metabolismo

Suco verde detox

O suco verde para desintoxicar o organismo deve ser consumido pela manhã, pois é energizante e depura o organismo. Cada copo contém cerca de 60 calorias. Aprenda a preparar:

Ingredientes

  • 2 fatias grossas de melancia
  • 1 porção pequena de salsinha
  • 2 maçãs
  • 2 talos de salsão (com as folhas)
  • 3 talos de erva-doce
  • 1 cenoura
  • 2 laranjas
  • 2 folhas de couve
  • 1 pepino (inteiro)
  • 1 pera
  • 1 punhado de brotos de alfafa

Preparação

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Se desejar, coloque uma porção de mel para tornar o suco mais doce. Coe o suco ou beba ao natural.

Suco verde antioxidante

Este suco é ideal para quem quer combater o envelhecimento precoce pelo seu poder antioxidante. Cada copo de suco verde contem, aproximadamente, 50 calorias. Confira a receita:

Ingredientes

  • 1/2 xícara de manga cortada em cubinhos (pode substituir por mamão ou caqui)
  • 1 cenoura cortada em fatias
  • 1/2 maço de hortelã
  • Suco de 1 limão médio

Preparação

Junte todos os ingredientes para bater no liquidificador. Pode adoçar com uma colher de mel. beba o sumo ao natural ou filtre para remover as sementes e peles.

As melhores receitas de suco verde - Suco verde antioxidante
Imagem: radarfashion.net

Suco verde para amamentar

Esta é uma das melhores receitas de suco verde para as mamães que estão amamentando, pois estimula a produção de leite. Cada copo da bebida contem 45 calorias. Aprenda a preparar:

Ingredientes

  • 1 cenoura
  • 1 maçã sem casca
  • 2 talos de salsão
  • 2 ramos de hortelã
  • Suco de 1 limão
  • 1/2 copo de água mineral

Preparação

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Se desejar, adoce a mistura com mel. Pode filtrar ou beber mesmo assim.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores receitas de suco verde, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.

Escrever comentário sobre As melhores receitas de suco verde

As melhores receitas de suco verde
Imagem: radarfashion.net
1 de 3
As melhores receitas de suco verde

Voltar ao topo da página