As melhores tatuagens perto do pênis

As melhores tatuagens perto do pênis

Um desenho no corpo pode falar muito sobre a vida e sobre a personalidade das pessoas. A escolha do local também define o nível de intimidade das pinturas. Há quem opte por mostrá-las e quem prefira deixá-las “escondidas”, para serem mostradas apenas para pessoas muito íntimas, além daquelas que gostam de deixar parte da tattoo à mostra, deixando um pouco de suspense e despertando a curiosidade das pessoas mais observadoras.

Assim, a escolha da tatuagem na virilha pode ser feita por aqueles que não querem mostrá-la por aí. Ou que queira fazê-lo de maneira sutil, apenas na praia ou quando estiver sem camisa. E, ao contrário do que muitos pensam, pode, sim, ser feita por homens e não há regras. Neste post do umCOMO selecionamos inspirações de tatuagens íntimas masculinas e tatuagens para serem feitas perto do pênis, que podem ser bastante inovadoras e te ajudarem na sua decisão.

Vai precisar de:
  • Depois da escolha da tatuagem, procure um bom tatuador. Escolha um com curso profissional e não qualquer tatuador. Não opte apenas pelo preço. O custo-benefício pode não ser tão atraente no futuro.
  • As tatuagens visíveis podem causar problemas na hora de conseguir um emprego. Então, pense bastante na hora de fazê-la.

Tatuagem íntima masculina

A tatuagem íntima masculina não se designa à uma parte específica do corpo, se não a todas aquelas zonas próximas às partes íntimas: virilha, nádegas, parte interna da coxa e na frente dos quadris, por exemplo e às próprias parte íntimas, como é o caso das tatuagens penianas, que geram controvérsias. Costumam ser aquelas zonas do corpo que são expostas apenas em momentos de mais intimidade ou situações informais como uma ida à praia, por exemplo. Por outro lado, são uma opção discreta para quem deseja ter uma tattoo que não esteja sempre exposta.

Inspirações de tatuagens íntimas masculinas

Confira a seguir, ideias de tatuagens íntimas masculinas e algumas considerações sobre cada uma delas:

Tatuagem íntima masculina escrita

Na maioria das vezes, os homens fazem tatuagens de leões, tigres, dragões e similares para demonstrarem toda a sua masculinidade. Desse modo, optam pela escolha de tatuagens grandes, que, muitas vezes, acabam por cobrir grande parte do seu corpo. No entanto, essa não é uma regra. A escolha da tatuagem deve ser feita de acordo com sua preferência, e não de acordo com a opinião social. Lembre-se de que a tatuagem estará gravada em sua pele e que você irá carregá-la pelo resto de sua vida contigo (a não ser que queira removê-la, processo que dará muito trabalho, com certeza).

Tatuagens escritas e pequenas dão um toque de sensualidade e intimidade muito maior na hora da transa.

Imagem: Reprodução/electramag.com.br

Barriga

Essa é na barriga, mas tem extensão para a área da virilha. É uma tatuagem grande e deve ser bastante repensada antes de ser feita. Mas, o resultado é surpreendente.

Imagem: Reprodução/belezamasculina.com.br

A zona do ventre também pode ser boa opção para deixar marcado aquele símbolo tão importante na sua vida ou até uma mandala.

Tatuagem íntima masculina na virilha

Repare que os desenhos minimalistas com frases e traços finos também funcionam como ideia de tatuagem na virilha masculina.

O ator Rômulo Arantes Neto tem várias tatuagens pelo corpo e, não tem como não perceber e ficar maravilhada com essa da barriga, bem próxima à virilha que sugere muito à nossa imaginação. A tatuagem é um símbolo da Cabala, que representa um dos 72 nomes de Deus. Além da palavra “prosperidade” tatuada na virilha.

Imagem: Reprodução/tatoopiners.com

Flor

As flores sempre podem ter infinitos estilos e significados. Olhando a foto, não há dúvidas de que também são uma opção interessante de tatuagem íntima masculina.

Lateral do Corpo

O ator Felipe Titto também é super tatuado. E tem tatuagens na virilha e na lateral do corpo, bem pertinho do dito cujo. É ou não é super atraente e sexy?

Imagem: Reprodução/purebreak.com.br

Nesse caso, repare que tatuagem íntima masculina na lateral do corpo foi feita em tinta colorida, o que também é uma opção com efeito legal.

Armas

Por muito tempo, ter tatuagem era motivo de preconceito. Mas, os tempos mudaram. Para os mais atrevidos e despojados, esse revólver na cintura fica bastante masculino e agressivo, mas - ao mesmo tempo - sutil. O jogador Lavezzi, da Argentina, tem uma idêntica na virilha direita. É necessário ter muita personalidade para ostentar uma tatuagem dessa por aí.

Imagem: Reprodução/tatuagemmasculina.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores tatuagens perto do pênis, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.