Benefícios da máscara de ouro

Benefícios da máscara de ouro

Entre as últimas tendências dos tratamentos de beleza devemos destacar um dos mais benéficos e inovadores do momento: a máscara feita à base de ouro. Este boom entre as celebridades converteu-se em um autêntico símbolo de luxo e sofisticação que, ao mesmo tempo, ajuda a cuidar da saúde da pele do rosto. Se quer passar ao ouro e devolver a suavidade e o brilho em toda a pele da área facial, não deixe de ler o seguinte artigo de umComo.com.br. Hoje vamos explicar para você os benefícios da máscara de ouro, uma das melhores máscaras faciais para reduzir os sinais de envelhecimento, dar uniformidade ao rosto e contribuir com maior luminosidade. Preparada para deslumbrar?

Passos a seguir:
1

A revolução dos tratamentos faciais entre as celebridades chegou da mão das máscaras de ouro, as quais se tornaram o grande aliado para combater os sinais do envelhecimento e manter-se jovem.

O uso desta máscara facial é variado, mas centra-se, basicamente, em três direções estéticas: energizar o rosto, combater e reduzir as rugas e ações rejuvenescedoras. Por isso, é recomendável aplicar o tratamento a partir dos 40 anos.

2

Por que esta máscara de ouro é tão eficiente? A resposta é simples. A sua composição é rica em zinco, magnésio, leite de cabra e mel, além da base de ouro. Todos eles, em sua proporção, fazem com que a máscara conte com propriedades antioxidantes, inflamatórias, energizantes e anti-idade. Isto faz com que em um único tratamento, possamos nos beneficiar de muitas propriedades excelentes para conseguir uma pele jovem e radiante.

3

Principalmente, a máscara de ouro umectará a sua pele hidratando-a e, ao mesmo tempo, tonificando-a. Após cada sessão, observará que a sua pele volta a ter vida, pois as células irão se restaurando aos poucos, combatendo os sinais de idade de forma natural.

4

Como referimos, a máscara de ouro é um tratamento estético facial perfeito para conseguir uma pele jovem, saudável e bonita. Entre os seus benefícios, devemos destacar:

  • O efeito anti-idade: é uma máscara perfeita para combater todos os sinais de idade em nosso rosto (rugas, linhas de expressão, bolsas...).
  • Devolve o brilho e a luminosidade ao rosto.
  • Tonifica e devolve a firmeza à nossa pele.
  • Ajuda a esconder rugas e reduz as linhas de expressão.
  • O seu poder energizante ajuda a revigorar a pele e o seu poder umectante nutre-a.
  • Estimula a circulação sanguínea.
  • A máscara atua como uma barreira protetora sobre o rosto.
5

Por isso, ajudará você a combater os sintomas do cansaço e os sinais de idade, devolvendo a energia, a luz e o tom uniforme à sua pele. Os seus benefícios converteram-na em um dos melhores tratamentos faciais e mais procurados.

6

A máscara de ouro deve ser aplicada sobre o rosto depois de uma boa limpeza de pele e para que fazer o seu efeito é conveniente realizar o tratamento durante 4 sessões, deixando passar entre 7 e 15 dias entre cada sessão. Notará os resultados!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Benefícios da máscara de ouro, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.