Partilhar

Benefícios da radiofrequência

Benefícios da radiofrequência

A radiofrequência é um dos tratamentos estéticos mais inovadores na luta contra o envelhecimento precoce. Consiste em aplicar na pele ondas eletromagnéticas que emitem um calor controlado e que permitem estimular a produção de substâncias essenciais para o embelezamento e rejuvenescimento da pele.

A radiofrequência é um tratamento indolor e não invasivo que deve ser realizado por um profissional de medicina estética, o qual indicará o número de sessões necessárias para tratar as necessidades da pessoa. Se você quer conhecer o que esta técnica oferece e quais são os benefícios da radiofrequência, leia com atenção este artigo de umComo onde explicamos em detalhes.

Também lhe pode interessar: Em que consiste a radiofrequência
Passos a seguir:
1

Entre os benefícios da radiofrequência um dos mais importantes é o estímulo da produção natural de colágeno. Quando a pele começa o seu processo de envelhecimento, diminui a quantidade de colágeno; a pele se torna mais flácida e aparecem as primeiras rugas. A radiofrequência, ao estimular a produção de colágeno, permite que a pele se regenere, fique bonita, e previne o envelhecimento precoce.

2

A melhoria ou diminuição das rugas é outro benefício da radiofrequência. O aumento de colágeno na pele intervém diretamente na aparência dos sulcos, fazendo-os parecer menos grossos, tonificando o músculo que desenvolve a ruga e muitas vezes ajudando-a a desaparecer por completo, sobretudo se se trata de um vinco pequeno.

Benefícios da radiofrequência - Passo 2
3

Este tratamento não é apenas para o rosto, já que se aplicado em zonas como abdômen e coxas ajuda consideravelmente a melhorar o aspecto da celulite ou a pele casca de laranja. Por quê? Porque um dos benefícios da radiofrequência é que estimula o fluxo sanguíneo, o que permite mobilizar e quebrar as células adiposas responsáveis pela formação da celulite.

4

Além disso, a radiofrequência, ao estimular a irrigação sanguínea permite que as células gordurosas se desloquem até ao sistema linfático para serem expulsas através da urina e das fezes, o que contribui para a perda de peso corporal, a eliminação da gordura localizada e a redução de medidas.

Benefícios da radiofrequência - Passo 4
5

Entre os benefícios da radiofrequência destaca-se a sua capacidade para reafirmar a pele, combatendo a flacidez resultado do envelhecimento celular e da debilidade dos tecidos. Isto permite que a radiofrequência ofereça à pele a firmeza que precisa para suportar a perda de peso e combater as rugas.

6

A radiofrequência regenera a pele, portanto um de seus benefícios é que melhora consideravelmente a aparência de olheiras, manchas e marcas de acne, permitindo que a derme fique brilhante, hidratada e como nova.

Benefícios da radiofrequência - Passo 6
7

Quando a radiofrequência se aplica em zonas como o contorno dos olhos, permite redefinir a pele desta área ao ponto de ajudar a esconder os pequenos vincos que se formam embaixo das pálpebras. Assim, considera-se um tratamento ideal para reduzir a papada e bolsas dos olhos.

8

Outro dos benefícios da radiofrequência é que oxigena a pele, permitindo que esta fique saudável, limpa, hidratada ao mesmo tempo em que nutre as células mais profundas da derme.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Benefícios da radiofrequência, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Benefícios da radiofrequência

Benefícios da radiofrequência
1 de 4
Benefícios da radiofrequência

Voltar ao topo da página