Partilhar
Partilhar em:

Café marita emagrece? - Conheça todos os benefícios

O café é a bebida mais popular do mundo. Ele faz parte das rotinas matinais da maioria dos brasileiros, sendo um elixir poderoso para despertar e obter uma energia extra para enfrentar o dia. O seu gosto é apreciado por quase todo o mundo, além de ser uma substância que fornece diversos benefícios para a saúde.

O café marita é um produto que garante ainda mais vantagens que o café tradicional, uma vez que possui ingredientes termogênicos que provocam a perda de peso. A sua fórmula é 100% natural e a bebida pode ser consumida quente ou fria. Gostaria de saber se o café marita emagrece? Conheça todos os benefícios nesse artigo do umCOMO!

Também lhe pode interessar: Como preparar sucos para emagrecer

Como funciona o café marita

O café marita combina a cafeína tradicional com outros tipos de grãos selecionados e substâncias que potencializam o efeito da cafeína comum.

A bebida solúvel contém café arábico, erva mate e um ingrediente especial: garcinia camboja. Esse é o componente que realmente diferencia o café marita e os seus benefícios dos outros cafés, uma vez que é um ingrediente que queima a gordura corporal de um jeito saudável. Quando comemos, o nosso organismo armazena a gordura dos alimentos com o objetivo de serem usadas como combustível. Contudo, com o sedentarismo presente na vida da maioria da população, essas gorduras acabam não sendo queimadas. É aí que entra o café matira, ele queima essas gorduras armazenadas transformando-as em energia, promovendo uma perda de gorduras saudável s sustentável.

Benefícios do café marita

A composição do café marita oferece vários benefícios que uma xícara de café tradicional não oferece (confira quais são os benefícios do café comum nesse artigo). A mais óbvia é a queima de calorias sustentável indicada anteriormente, mas não só: a presença de erva mate nos seus ingredientes possui ação:

  • diurética;
  • antioxidante;
  • afrodisíaca;
  • laxante (leve).

Além dessas propriedades, conheça todos os benefícios da bebida:

  • reduzir a glicose e a insulina no sangue;
  • combater a diabetes;
  • reduzir o risco de câncer;
  • aumentar a imunidade;
  • potenciar a eficiência do fígado;
  • melhorar o humor;
  • clarear os dentes.

Para conhecer todos os benefícios do café Marita, confira esse artigo.

Como tomar o café marita

O café Marita deve ser tomado dentro de uma dieta balanceada e com moderação, como qualquer bebida energética. O seu consumo não descarta a necessidade de uma alimentação equilibrada e nem da prática de exercício físico. Ele não é uma bebida milagrosa, mas sim uma turbinada na sua meta.

Apesar de ser produzido apenas com produtos naturais, o café marita não é recomendado a quem tem algum tipo de intolerância a cafeína. Não existem contraindicações para o consumo desse café, por isso qualquer pessoa saudável que queira perder peso pode consumir o café sem problemas.

Para preparar o café marita e sentir os seus benefícios, misture uma colher de chá (rasa) do pó solúvel com 250 ml de água. Adoce a gosto e consuma quente ou frio, até 30 minutos antes das refeições principais.

ANVISA

Em Julho de 2016, a ANVISA proibiu as vendas do café marita. A entidade justificou essa medida com a presença de agentes queimadores de gordura no café, que fazem com que ele seja um produto fitoterápico que deve ser registado como tal. A empresa não o fez e o estoque foi retirado do mercado.

Contudo, as vendas já foram regularizadas e o produto já se encontra disponível para venda, na versão café Marita 3.0.

Onde comprar café marita

O café Marita pode ser adquirido se você se cadastrar no Redefacil, uma plataforma parceira da marca. Depois de fazer esse cadastro, você pode consultar todos os produtos café marita, sendo que você pode encomendar packs diferentes que variam em número de latas. O portal disponibiliza ainda o material de divulgação do café marita, caso você esteja interessado em se tornar um revendedor.

Experimentou esse produto? Conte a sua experiência nos comentários, respondendo à questão Café marita emagrece?

Se deseja ler mais artigos parecidos a Café marita emagrece? - Conheça todos os benefícios, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Café marita emagrece? - Conheça todos os benefícios

1 de 2