PARTILHAR

Como a mulher de cada signo se veste

Carla Fernandes
Por Carla Fernandes. Atualizado: 3 dezembro 2019
Como a mulher de cada signo se veste

A forma como se veste pode refletir a sua personalidade e o seu temperamento. Os astros podem dizer muito sobre você e, cada signo tem a sua maneira de ser e também a sua forma de se vestir. As nativas de cada signo ponderam o seu gosto pela roupa mostrando-se únicas e contando a sua própria história. Confira de seguida, neste artigo de umComo.com.br como a mulher de cada signo se veste, continue lendo!

Também lhe pode interessar: Como usar saia godê no inverno
Passos a seguir:
1

Áries:

As arianas são adeptas de um estilo mais esportivo pois são caracterizadas por natureza como ágeis e rápidas. O guarda-roupa compõe-se por jaquetas, jeans e camisetas. Ela prefere roupas esportivas mas sexy, com combinações entre cores sóbrias e cores vivas. O salto alto não é uma preferência dela, apesar de usarem elas substituem sempre que podem por tênis e sapatos baixos. Para o dia a dia optam por looks mais despojados com calças que as deixam mais à vontade e livres. À noite optam por um estilo mais casual chique.

Como a mulher de cada signo se veste - Passo 1
2

Touro:

As taurinas são regidas pelo planeta Vénus que está ligado a todo o conceito de beleza. Assim, uma das principais caraterísticas em relação à moda é que elas gostam de roupa com qualidade. Caso elas tenhas posses e orçamento disponível elas investem em roupas de marca e até peças exclusivas. As calças e saias justas não podem faltar no guarda-roupa das mulheres de touro pois elas desejam valorizar e destacar a sua beleza. Tem bastante atenção à escolha de tecidos, conjugação de tons e ao uso de acessórios. O amarelo é uma cor dominante na indumentária da mulher Touro.

Como a mulher de cada signo se veste - Passo 2
3

Gêmeos:

As nativas de gêmeos caracterizam-se pelo gosto de se divertirem, pela sua vivacidade e espírito de iniciativa. As suas indumentárias espelham bem a sua personalidade, optando por peças variadas e nunca se enquadrando em um único estilo. Podem ir de um modelito mais clássico até a um despojado cheio de misturas de cores e texturas. No seu guarda-roupa não podem faltar blazers, vestidos, saias e camisas. As geminianas dão preferência aos tênis esportivos dentro da categoria do calçado nunca deixando seu look pesado e excessivo.

Como a mulher de cada signo se veste - Passo 3
4

Câncer:

O signo do romantismo destaca as mulheres para o seu lado mais sensível e dócil. As cores pastel como o rosa claro, o azul bebé e o lilás são as preferidas destas mulheres, e se for num motivo floral melhor ainda. Ligada ao misticismo e à energia lunar usam estampas com luas e sóis, combinando com brincos e colares de prata pequenos e com pedras ou pérolas. Nos pés usam e abusam da sua feminidade com sapatos delicados e charmosos.

Como a mulher de cada signo se veste - Passo 4
5

Leão:

A mulher Leonina é muito vaidosa e está sempre preocupada com a sua aparência. Preferem roupas únicas e originais mas sem cair no exagero, e brilhando em qualquer lugar. A sua forma de vestir é muito cuidada e elegante, mas aproveita uma ocasião de cerimônia para usar um vestido longo e vistoso e jóias pomposas. Para além do vestuário, a mulher de Leão preocupa-se também com os cremes, a maquiagem, principalmente batons, e ainda com o cabelo que está sempre bem arrumado e cuidado.

Como a mulher de cada signo se veste - Passo 5
6

Virgem:

As mulheres de signo virgem gostam de reparar em pequenos detalhes apesar da simplicidade ser uma das suas características mais fortes. As virginianas são mulheres organizadas, objetivas, práticas e inteligentes refletindo-se na sua maneira de vestir entre cores frias e nada berrantes e vestidos ou saias pelos joelhos resultando num look muito minimalista. O azul claro é a cor de eleição transmitindo a calma e tranquilidade que definem estas mulheres. O rigor do detalhe chega até às combinações entre o sapato e o cinto, por exemplo.

Como a mulher de cada signo se veste - Passo 6
7

Libra:

A mulher mais elegante e com bom gosto de todo o zodíaco é a nativa de libra. Estas mulheres têm a capacidade de seguir a moda, mas no entanto elas criam o seu próprio estilo baseado no casual chique, urbano e descontraído. As saias de vários comprimentos e cortes, com cores suaves e apontamentos florais são um must-have no guarda-roupa, combinadas com uma camisa ou uma blusa com detalhes. Procura no look uma peça-chave, evitando os excessos.

Como a mulher de cada signo se veste - Passo 7
8

Escorpião:

Sensualidade, sedução e determinação são as palavras de ordem na forte personalidade destas mulheres. Escorpianas gostam de exuberância, e optam por usar o preto transmitindo mistério e fantasia. Sentem-se poderosas e procuram realçar a sensualidade combinando o preto com o vermelho, que é uma cor impactante, em peças de roupa que insinuam mais do que mostram. Adoram as minissaias e as blusas de cetim. Tentam ajustar combinações de roupas íntimas com as roupas do dia-a-dia. Mas atenção, a mulher de escorpião não é vulgar, aliás, elas odeiam a vulgaridade.

Como a mulher de cada signo se veste - Passo 8
9

Sagitário:

Sagitarianas são despojadas e andam sempre em movimento e na aventura. As calças desde as largas, as justas elásticas ou os jeans rasgados com camisas ou camisetas sempre alegres e coloridas calçando um tênis são o look do dia-a-dia. Optam por se vestirem de diferentes estilos entre o esportivo, o formal, o básico e o confortável. Camisola de gola alta e lenços fazem parte do seu guarda-roupa. Numa ocasião especial usam um vestido justo, um fio com o seu signo e salto alto.

Como a mulher de cada signo se veste - Passo 9
10

Capricórnio:

Clássico e convencional é o guarda-roupa das mulheres do signo capricórnio. Elas recusam peças da moda, pois não precisam de ter o roupeiro cheio para serem elegantes e formais. Investem nelas o melhor, e peças de qualidade pois sabem que a sua aparência irá servir de cartão de visita. Adoram uma saia cortada com poucos detalhes e camisas básicas e discretas de uma só cor e que combinem no conjunto. Sapatos de couro, saltos médios ou altos dão um toque sofisticado e sóbrio. Os tons de cor mais usados pelas capricornianas são o cinza, o branco e o preto.

Como a mulher de cada signo se veste - Passo 10
11

Aquário:

Aquarianas são criativas e originais negando a moda e criando a sua própria imagem. Todo seu look tem o seu toque e estilo pessoal. Demostrando serem despojadas e esportivas, por vezes, em exagero que pode levar à deselegância. Os desenhos abstratos em saias ou vestidos e camisetas em tons de verde são uma boa opção para as mulheres de aquário. Rejeitam as joias e demasiados enfeites mas gostam de bolsinhas de mão.

Como a mulher de cada signo se veste - Passo 11
12

Peixes:

Mulheres do signo de peixes são sensíveis, graciosas e femininas. E como não podia deixar de ser, a roupa não foge a estas características optando tanto por roupas simples como as de alta-costura. Usam botas com saias, compridas ou curtas e jeans com corte feminino. As suas peças por vezes são escolhidas por ter um detalhe que se destaca, e aprecia roupa com desenhos de animais ou com motivos florais. É o signo da água e por isso elege a cor azul clara. O tecido que prefere para o tempo mais frio é a lã macia e para o verão é o algodão fino. Combina os acessórios com as bolsinhas de couro ou crochê e o cabelo é quase sempre comprido amarrado ou solto.

Como a mulher de cada signo se veste - Passo 12

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como a mulher de cada signo se veste, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como a mulher de cada signo se veste
1 de 13
Como a mulher de cada signo se veste

Voltar ao topo da página ↑