Pulseiras de silicone

Como amarrar pulseiras de silicone

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como amarrar pulseiras de silicone

As pulseiras de silicone são feitas de plástico flexível e são colocadas sobre o pulso ou tornozelo. Elas são feitas em uma grande variedade de cores, texturas e espessuras. Existem pulseiras de silicone inclusive de designers. Com as pulseiras de silicone você podecriar cintos ou outros elementos da moda. Quanto mais finas e mais flexíveis as pulseiras forem, mais facilmente poderão ser unidas. De seguida, em umComo vamos explicar para você como amarrar pulseiras de silicone.

Vai precisar de:
  • Duas pulseiras de silicone (no mínimo)
Passos a seguir:
1

Coloque uma pulseira de silicone entre seu polegar e os restantes dedos, à altura da primeira articulação do dedo. Repita com outra pulseira na mão oposta.

2

Estique os polegares a uma distância que permita criar um "O" com as pulseiras de silicone.

3

Deslize os dedos de sua mão direita através do centro da pulseira da mão esquerda. O polegar direito deve ficar fora.

4

Estique novamente o polegar esquerdo e curve os dedos da mão esquerda para baixo, metendo-os dentro da pulseira que está sobre a parte superior dos dedos da mão direita.

5

Retire ambas as pulseiras em direções opostas enquanto retira o dedo polegar de imediato. As pulseiras ficarão unidas no centro com um nó fácil de tirar. Agora é só fazer isso com mais pulseiras para uni-las umas às outras e fazer um original cinto ou o complemente que desejar.

6

Se gosta de fazer pulseiras artesanais, veja os nossos outros artigos sobre como fazer pulseiras de pedras, como fazer pulseiras hippies e como fazer pulseiras de arame.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como amarrar pulseiras de silicone, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Isto também pode ser feito com fitas para cabelo e a maioria dos objetos circulares e flexíveis.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como amarrar pulseiras de silicone