Partilhar

Como André Marques eliminou a flacidez

Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como André Marques eliminou a flacidez
Imagem: ameliablog.com.br

Você sabe como André Marques eliminou a flacidez sem cirurgia plástica após perder mais de 70 quilos com a cirurgia de redução de estômago? Para algumas pessoas é possível eliminar a pele em excesso que resulta da cirurgia bariátrica sem ter que fazer um novo procedimento, veja como com as informações que o umComo.com.br reuniu sobre o assunto.

Também lhe pode interessar: Como fazer bandagens frias para emagrecer
Passos a seguir:
1

Muitas pessoas, que realizam a cirurgia bariátrica, também conhecida como cirurgia de redução de estômago, precisam depois de um tempo realizarem mais um procedimento cirúrgico se quiserem eliminar a pele em excesso resultante da perda de peso. Dessa forma, é possível perder a flacidez e ficar com o abdômen mais liso. No entanto, nem todo o mundo precisa passar por esse procedimento, como é o caso de André Marques, que eliminou a flacidez praticando muita atividade física, além de manter uma dieta equilibrada, ambos os esforços acompanhados por profissionais.

Como André Marques eliminou a flacidez - Passo 1
Imagem: ego.globo.com
2

Além disso, segundo o artista, a sua médica explicou que nem todo mundo fica com excesso de pele após fazer uma redução de estômago, o que vai depender do histórico de obesidade de cada paciente. Ou seja, pessoas que sempre tiveram sobrepeso desde crianças têm maiores chances de ficarem flácidas após a cirurgia bariátrica porque, em seus casos, a pele estica muito, provocando um tipo de cansaço e, assim, têm maior dificuldade de voltar à normalidade.

3

Como André Marques ganhou peso apenas nos últimos anos, a sua pele não chegou a perder tanta elasticidade. O artista contou ainda que antes de realizar a cirurgia bariátrica fez algumas lipoaspirações, a fim de reduzir o excesso de gordura da barriga, o que também permitiu que a pele ficasse mais colada no músculo, ajudando em muito para que não houvesse excesso de pele quando emagrecesse.

4

Mesmo os pacientes que não precisam eliminar a flacidez com cirurgia devem seguir à risca uma série de cuidados. O artista, por exemplo, só perdeu mais de 70 quilos após um ano e meio de ter realizado a cirurgia de redução de estômago. Ao longo desse período, teve acompanhamento de profissionais capacitados para que seus objetivos fossem alcançados, além de muita força de vontade para reduzir a quantidade de comida ingerida e para ter uma rotina de atividades físicas.

5

Além de ingerir menos calorias por dia, o artista agregou hábitos saudáveis à sua rotina, como comer seis vezes ao dia. Assim, além do café da manhã, almoço e jantar, André faz pequenos lanches entre as principais refeições. É importante ainda escolher as melhores opções, evitando alimentos ricos em gordura, sal e açúcar. Quanto às atividades físicas, o artista começou a treinar, em média, quatro vezes por semana.

Imagem: expressomt.com.br
6

Para surtir efeitos mais rápidos, André iniciou os exercícios, acompanhados por um personal trainer, que personalizou o seu treino, priorizando o ganho de massa muscular. A escolha foi por um treinamento em circuito, no qual se combinam atividades aeróbicas e de força, que são feitas por até uma hora, intercalando exercícios intensos e sem descanso. Assim, a atividade é muito eficiente, além de ir ao encontro das necessidades específicas de cada um. Nos nossos artigos pode ver como treinar circuito na academia e como montar treino circuito.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como André Marques eliminou a flacidez, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.

Escrever comentário sobre Como André Marques eliminou a flacidez

Como André Marques eliminou a flacidez
Imagem: ameliablog.com.br
Imagem: ego.globo.com
Imagem: expressomt.com.br
1 de 3
Como André Marques eliminou a flacidez

Voltar ao topo da página