Como aplicar a máscara de cílios facilmente

Como aplicar a máscara de cílios facilmente
Imagem: fastdeal.pl

Tudo nesta vida tem seu truque, sua técnica e claro que a maquiagem não é exceção. Os produtos cosméticos são grandes aliados para nos ajudar a destacar nossos pontos mais fortes e deixar-nos mais bonitas, mas também devem ser usados com inteligência. Se você é das que adora ter um olhar impactante que desperte paixões com certeza gosta de destacar seus olhos, por isso em umComo.com.br mostramos-lhe alguns truques para saber como aplicar a máscara de cílios facilmente.

Passos a seguir:
1

Se quiser conseguir um resultado realmente impactante e maximizar o efeito da máscara de cílios, antes de aplicar o produto use o curvex de cílios. Este aparelho que parece ter saído diretamente dos anos 50 é muito simples, você só precisa colocar os cílios dentro e pressionar tornando-os mais visíveis.

2

Se depois da primeira camada de máscara de cílios você não sentir o efeito desejado não tenha medo de aplicar uma segunda camada desde que o resultado final não sejam cílios granulosos. Remova os excessos com a escova especial para isso.

3

Quanto aos tons de rímel o preto é o clássico e funciona muito bem para qualquer tipo de pessoa. No entanto, se você não se sente cômoda com ele pode optar por uma máscara de cílios transparente para respeitar a cor de seus cílios. Este permite-lhe ter um look mais natural.

4

As máscaras à prova d'água são uma boa opção para ocasiões como um dia de chuva, uma ida a um lugar onde você saiba que tem água envolvida, mas de preferência evite-as no dia a dia pois são muito difíceis de remover e com o tempo podem fazer com que seus cílios fiquem frágeis e quebradiços.

5

Na hora de retirar a máscara de cílios lembre-se de usar um produto especial para remover a maquiagem de seus olhos, deste modo conseguirá cuidar melhor de seus cílios e da delicada pele desta área.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aplicar a máscara de cílios facilmente, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.