Partilhar

Como aplicar corretamente as ampolas anti-idade

Todos nós conhecemos as ampolas que devolvem à sua pele firmeza e luminosidade na hora, e que a longo prazo têm um efeito reparador e de prevenção de rugas. Também funcionam eficazmente como base da maquiagem, já que a ajudam a manter-se durante mais tempo e impedem que a pele resseque, além disso, podem ser combinadas com outro creme ou sérum, caso precisemos. Atualmente temos uma grande variedade de marcas e, todas elas têm como objetivo corrigir as rugas e prevenir a formação de novas rugas. O que todo estes produtos têm em comum são suas propriedades firmadoras antioxidantes, hidratantes e reparadoras que proporcionam um dose extra de energia para as peles mais desvitalizadas. Estes ativos estimulam a síntese de colágeno em sua pele, que recupera seu tom e firmeza. Um coquetel de vitaminas para sua pele! Para que possa aproveitar ao máximo as propriedades destes produtos, em umComo.com.br explicamos-lhe como aplicar corretamente as ampolas anti-idade.

Também lhe pode interessar: Como ter uma pele mais jovem
Passos a seguir:
1

A primeira coisa a fazer para aplicar corretamente as ampolas anti-idade é preparar a pele limpando antes exaustivamente o rosto e o pescoço; para que absorva bem o produto que vamos aplicar, a pele deve estar perfeitamente limpa e seca.

Como aplicar corretamente as ampolas anti-idade - Passo 1
2

Agite a ampola antes de seu uso para misturar muito bem o produto antes de sua aplicação; muitas delas têm incorporado um dosador caso você não queira usá-la inteira no mesmo dia.

3

Aplicar suavemente sobre o rosto e o decote dando pequenas pancadinhas para uma maior e mais rápida absorção pela pele do creme anti-idade.

4

Espere uns minutos para sua total absorção, aplique seu creme anti-idade ou sérum habitual e comece a maquiar sua pele, se tiver esse hábito.

5

Agora você já recuperou a luminosidade da sua pele, reduzindo as rugas, linhas de expressão e eliminado as antiestéticas olheiras, dá para pedir mais em tão pouco tempo?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aplicar corretamente as ampolas anti-idade, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como aplicar corretamente as ampolas anti-idade

1 de 2

Voltar ao topo da página