Como aplicar creme de mãos

Como aplicar creme de mãos

Cada vez que você aplica um creme de mãos, é recomendável fazer uma pequena massagem. A ação vigorosa estimula a corrente sanguínea em direção à pele, algo tão importante como as próprias qualidades suavizantes do creme. De vez em quando você pode tratar suas mãos fazendo uma massagem completa. De seguida, em umComo.com.br explicamos-lhe como aplicar creme de mãos.

Passos a seguir:
1

Esquente as mãos mexendo-as suavemente. Se estiverem frias, introduza alguns segundos na água quente. O calor fará com que o creme hidratante penetre melhor na pele.

2

Aplique o creme de mãos nas palmas das mãos. Na massagem noturna, escolha o creme de mãos mais adequado para sua pele, esta informação pode ser facilitada pelo seu dermatologista. Esfregue bem o creme entre as duas palmas.

3

Esfregue agora o creme de mãos no dorso da mão. Em geral, costuma ser a parte mais seca das mãos, pois é onde a pele se encontra mais exposta ao ar.

4

Imagine que está colocando umas luvas e trabalha lentamente cada dedo. Concentre-se nas articulações e nos lados dos dedos.

5

Faça uma massagem nas duas mãos, com movimentos suaves para baixo dos dedos até aos pulsos. Solte as mãos e sinta como se liberam as tensões.

6

Cuidar das mãos é bastante importante, visto ser uma das partes do nosso corpo em que se revelam os primeiros sinais de envelhecimento. Para isso, também é importante esfoliar as nossas mãos de vez em quando.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aplicar creme de mãos, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.