Partilhar

Como aplicar Dercos Neogenic

Como aplicar Dercos Neogenic

Os Laboratórios L´Oreal têm feito um grande avanço na detenção da queda de cabelo e na reprodução capilar graças à sua investigação com células tronco. Isto permitiu que a Dercos Neogenic seja para este problema da queda do cabelo, que preocupa tantas pessoas que sofrem de alopecia, o melhor tratamento hoje em dia.

Graças à sua textura leve poderá ser utilizado em qualquer tipo de cabelo e poderão utilizá-lo tanto homens quanto mulheres já que o que a Dercos Neogenic faz é reforçar o bulbo capilar favorecendo o aumento do número de fios de cabelo e sua densidade.

Sua aplicação será diária, manhã ou noite, durante um mínimo de três meses. A seguir detalhamos os passos que devem ser seguidos para conseguir a maior efetividade na hora de aplicar Dercos Neogenic:

Passos a seguir:
1

Lavagem do cabelo. Quanto mais limpo estiver o couro cabeludo maior poder de penetração terá o Dercos Neogenic. Para a lavagem é recomendável um xampu anti-queda de cabelo, como por exemplo o Vichy xampu estimulante anti-queda.

Como aplicar Dercos Neogenic - Passo 1
2

Começaremos a aplicar Dercos Neogenic com uma primeira ensaboada para limpar bem o couro cabeludo. Uma vez aplicada enxaguamos bem e realizamos uma segunda ensaboada que deixaremos agir durante alguns minutos. A seguir enxaguamos e secamos com uma toalha. É importante tirar toda a umidade possível. Com isto já temos o couro cabeludo perfeitamente preparado para que Dercos Neogenic aja de maneira mais eficaz já que seu poder de penetração será maior.

Como aplicar Dercos Neogenic - Passo 2
3

Sabemos que existe uma crença que diz que quanto mais se lava o cabelo mais ele cai. Isto não está demonstrado cientificamente. Seria bom perguntar-se também: O cabelo do corpo também cai se tomarmos banho todos os dias? Com certeza não. É igual com o couro cabeludo. Utilizaremos um tipo de xampu ou outro dependendo do tipo de cabelo, de outros problemas adicionais e da frequência de lavagem.

4

Continuamos aplicando Neogenic pegando uma ampola e colocando-a dentro do doseador incluído no produto de Dercos Neogenic. Este aplicador é ergonômico e sua parte final é circular, o que permite realizar uma micromassagem em zigue-zague que estimula a circulação e a penetração de Dercos Neogenic.

5

Desta forma com a massagem em zigue-zague será produzida uma hiperemia (ativação da circulação) que fará com que Dercos Neogenic seja mais eficaz tal como ficou demonstrado nos estudos científicos realizados pela L´Oreal.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aplicar Dercos Neogenic, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Lembre-se de que é importante ser constante no tratamento, os laboratórios Vichy recomendam sua aplicação durante três meses.

Escrever comentário sobre Como aplicar Dercos Neogenic

1 comentário
Marcia
sim ...sei como aplicar ...so tenho uma duvida : não precisa lavar a cabeça depois do seu uso...podendo lavar so no outro dia ?? OBRIGADA

Como aplicar Dercos Neogenic
1 de 3
Como aplicar Dercos Neogenic

Voltar ao topo da página