Partilhar

Como aplicar o blush em creme

Como aplicar o blush em creme
Imagem: lookandfashion.hola.com

O blush em creme é um cosmético ideal para dar maior frescura e luminosidade ao nosso rosto na hora de nos maquiarmos. Ele oferece um acabamento natural com um tom mais ou menos intenso, dependendo do nosso gosto, e uma maior duração que os blushes em outras texturas, como os que veem em pó ou em bastão. É importante ter em conta que o blush cremoso está indicado especialmente para peles secas e não é muito adequado para as peles oleosas, já que pode acentuar a oleosidade do rosto. Neste artigo de umComo.com.br mostramos a você passo a passo como aplicar o blush em creme, anote!

Também lhe pode interessar: Como fazer blush em creme
Passos a seguir:
1

Para aplicar o blush em creme e conseguir um aspecto natural que lhe favoreça, é recomendável que você conte com o pincel de maquiagem adequado. A melhor opção é o chamado pincel duo fiber, um tipo de pincel grosso com cerdas pretas com as pontas brancas. Com ele, o acabamento será impecável e nem um pouco artificial.

Como aplicar o blush em creme - Passo 1
Imagem: thebworld-byb.blogspot.com
2

Você deve aplicar o blush em creme antes dos pós translúcidos ou compactos, já que se o fizermos posteriormente não deslizará bem sobre a pele. O seguinte passo é pegar muito pouca quantidade de produto dando pequenos golpes com o pincel no blush. Tenha em consideração que a textura cremosa oferece uma maior pigmentação que a textura em pó. Ao finalizar a maquiagem, você poderá aplicar mais blush se quiser obter um tom mais intenso.

3

Agora sorria e aplique o blush em creme com o pincel bem nas maçãs do rosto. Depois, esmaeça bem o produto levando do osso do pômulo para a têmpora ou nascimento do cabelo até ver que o blush se fundiu com a sua pele. Quando tiver terminado, veja se está conforme com o tom obtido ou se prefere intensificá-lo com um pouco mais de quantidade.

Como aplicar o blush em creme - Passo 3
Imagem: bellezapura.com
4

Caso não disponha de um pincel duo fiber, você também pode aplicar o blush em creme com a gema dos dedos indicador ou médio por meio de movimentos circulares e seguindo o procedimento anterior.

5

Um truque muito valioso dos maquiadores profissionais é aproveitar o toque de frescura que o blush em creme oferece ao rosto e aplicar um ligeiro toque de blush na testa, na ponta do nariz e no centro do queixo. Experimente e verá como sua pele parece mais luminosa!

6

Se quiser encontrar o blush mais adequado para seu tipo de pele e necessidades, preste atenção nos conselhos do artigo Como escolher o blush.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aplicar o blush em creme, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como aplicar o blush em creme

Como aplicar o blush em creme
Imagem: lookandfashion.hola.com
Imagem: thebworld-byb.blogspot.com
Imagem: bellezapura.com
1 de 3
Como aplicar o blush em creme

Voltar ao topo da página