Partilhar

Como aplicar os lenços autobronzeadores

Como aplicar os lenços autobronzeadores

Conseguir uma pele dourada sem a necessidade de ter que tomar sol agora é possível graças às loções autobronzeadoras. Elas podem ser encontradas em diferentes formatos, mas sem dúvida que um dos que oferece melhores resultados e, principalmente, um tom bem mais natural, são os lenços. São fáceis de usar e muito práticos, pois podemos levar conosco para qualquer lugar. Siga os conselhos deste artigo de umComo para saber aplicar corretamente os lenços autobronzeadores e obter assim um tom uniforme de dar inveja.

Também lhe pode interessar: Como ficar morena sem pegar sol
Passos a seguir:
1

Para conseguir uma cor bonita e uniforme, aconselhamos você a esfoliar a sua pele um dia antes de aplicar os lenços autobronzeadores. Com a pele livre de impurezas, o bronze final será perfeito e sem risco de algumas partes ficarem mais escuras do que outras. Realize uma correta esfoliação consultando os artigos Como esfoliar o rosto e Como esfoliar o corpo. Não se esqueça de aplicar um bom creme hidratante ao finalizar.

Como aplicar os lenços autobronzeadores - Passo 1
2

Outro fator a considerar antes de usar os lenços autobronzeadores é que convém usar sobre a pele completamente limpa e seca e de preferência logo após o banho. Se for a primeira vez que aplica, recomendamos que use um creme hidratante 30 minutos antes pois este truque ajudará você a obter uma cor mais suave e a evitar possíveis erros cometidos na sua aplicação.

3

Quando estiver preparada, retire o lenço da embalagem para começar a usar. Deverá aplicá-lo passando sobre a pele de forma contínua e sem esfregar mais de uma vez para obter um bronzeado natural. Se for aplicar pelo corpo todo, o melhor é usar um lenço para cada lado do corpo ou dividir um lenço em duas partes e usar uma metade para cada lado do corpo. Mas não se esqueça de aplicar nas zonas que não são tão visíveis, como nas dobras dos braços, dos joelhos, na parte de trás do pescoço e nas orelhas.

Imagem: huffingtonpost.com
4

Quando aplicar sobre o rosto, é importante que passe de forma uniforme por todas as partes, inclusive sob o queixo. Além disso, tente não exagerar no contorno dos olhos, caso contrário ficará mais marcado e, além de dar uma aparência um pouco feia, deixará seu rosto mais envelhecido.

5

Se utilizado corretamente, o resultado será um bronzeado dourado natural muito favorecedor. Quando finalizar a aplicação, lave as mãos e deixe que a pele seque completamente por um tempo, evitando colocar roupa por cima que possa estragar o tom de algumas partes do corpo.

6

Potencie e prolongue a duração dos lenços autobronzeadores consultando o artigo Como fazer com que um autobronzeador dure mais e descubra tratamento caseiros que ajudarão você a conseguir uma pele dourada e linda com os conselhos do artigo Como bronzear a pele naturalmente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aplicar os lenços autobronzeadores, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como aplicar os lenços autobronzeadores

Como aplicar os lenços autobronzeadores
Imagem: huffingtonpost.com
1 de 4
Como aplicar os lenços autobronzeadores

Voltar ao topo da página