Como arrumar os cabelos curtos

Como arrumar os cabelos curtos
Imagem: suaslindas.com

Cortou o cabelo no estilo joãozinho e agora se sente presa á um só penteado? Nada pior do que ter que manter um look só! Mas fiquem tranquilas, dá sim para modificar e arrumar os penteados de várias maneiras. Mulher esta sempre em metamorfose, por dentro e isso acaba sendo expresso por fora. Quer aprender Como Arrumar os Cabelos Curtos e arrasar? Então se liga nas dicas que nós em UmComo.com.br separamos para vocês:

Cabelo curto com frajão

As franjinhas são ótimas para quem tem o rosto alongado porque além de diminuir visualmente o cumprimento do rosto ainda dá um "up" maior no seu visual.

As franjas mais delicadas e menores dão aparência de mais jovem e ao colocar a franja pro lado temos a impressão de rosto mais fino.

Além disso, você pode sempre deixar a franja mais desfiada, deixar o cabelo bem batidinho nos lados e na nuca e dar destaque para franja, o visual fica sensacional.

Imagem: biaennig.com.br

Use o secador

É sempre bom modelar o cabelo com secador, se sua franja é pouco volumosa você pode com a ajuda de um secador dar mais volume a ela. Ou pode também arrepiá-la um pouco, se você tem o estilo mais Punk. Para deixá-lo mais arrepiadinho você pode usar pomada ou fixador para mantê-lo no lugar.

Deixando o cabelo curto mais feminino

O cabelo no estilo joãozinho aparentemente é um penteado mais masculino, mas se você quer transparecer toda a sua feminilidade, e ficar com um ar mais meigo, tem jeito!

Use lenços

Já viu alguém usando turbantes feitos de lenços? Cria um visual lindíssimo! Pra quem tem o cabelo mais rebelde, usar lenços faz com os fios dêem uma sossegada além de mudar totalmente o seu look.

Imagem: curtomodaagora.blogspot.com

Tiara com flores

Existe coisa mais meiga que usar flores no cabelo? Para quem tem o cabelo curto elas podem ser grandes aliadas. Então use tiarinhas com pequenas flores... Não precisa ser grandes e chamativas, pode ser as menorzinhas, em cordões. É perfeito para ir à festas com o astral mais pra cima: festival de música, teatro etc.

Imagem: debydicas.blogspot.com

Presilhas tipo tic tac

Os tic-tac's sempre foram os nossos salva vidas naqueles dias de ventania... Eles são ótimos para deixar os cabelos no lugar certo. Pra quem tem cabelo curto, eles podem ser um ótimo acessório para mudar seu visual. Use tic-tac colorido para prender a franja ou se teu cabelo é curto, porém é maiorzinho e fica soltinho, prenda um dos lados com tic-tac. Causa um ar bem feminino, além de ser um acessório muito charmoso porque você pode combinar as cores dele com a dos outros acessórios como colares, brincos, e etc.

Imagem: wdicas.com

Outros Acessórios

Uma das vantagens de ter cabelo curto é que você pode usar e abusar dos acessórios. Brincos grandes, colares maiores... Tudo isso fica lindo quando associado a um cabelo mais curto e mais neutro.

Imagem: quetalumpoucomais.blogspot.com

Outas dicas

Viu como dá para ter cabelos curtos bonitos, femininos, e charmosos? Se você quer mais dicas de como prender cabelos curtos, visite essa página. Bom, agora que você já sabe como arrumar seus cabelos, arrase nas festas e mostre para todo mundo que dá para terá comodidade que um cabelo curto oferece, sem perder a delicadeza e a meiguice característica de toda mulher. E se tiver mais dicas, compartilhe conosco, vamos adorar saber como você arruma seus cabelos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como arrumar os cabelos curtos, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.