Partilhar

Como atrasar o crescimento do pelo

Como atrasar o crescimento do pelo

Sejamos realistas, a depilação é um desses momentos que requerem dedicação, doem, e muitas vezes, não podemos fazer por muitos motivos. Se cada vez que você se depila reza para que o pelo cresça mais devagar para demorar o máximo possível para voltar a fazê-la, fique atenta aos conselhos que vamos dar. Em umComo.com.br contamos a você como atrasar o crescimento do pelo com conselhos simples que certamente servirão para você.

Também lhe pode interessar: Como cuidar do bigode
Passos a seguir:
1

O limão é uma grande ajuda para atrasar o crescimento do pelo. Misture um pouco de suco de limão com uma colher de sopa de mel. O que você deve fazer é pôr essa mistura com uma esponja sobre a pele e depois se depilar. Observe bem para não irritar a pele antes de depilar, e verá como, quando passarem os dias, seu pelo demora mais a aparecer.

Como atrasar o crescimento do pelo - Passo 1
2

Outro conselho para que o pelo demore mais a sair é ingerir soja em suas diversas variantes. Não apenas porque é muito saudável, mas porque será sua aliada debilitando o crescimento do cabelo por seu alto teor em fitoestrógenos. Experimente incorporar a soja de forma gradual em sua dieta diária e verá os resultados.

3

Use a pedra-pomes de sempre para impedir que o pelo saia antes do que você espera e deseja. Deve passá-la por toda a pele depilada com precaução, e sem fazer pressão sobre as regiões onde o pelo sai mais cedo. Verá como vai notar os efeitos. Caso não tenha muito clara a forma como usar esta ferramenta de beleza, não perca o nosso artigo sobre como usar a pedra-pomes.

4

Um remédio muito simples para pôr em prática para atrasar o crescimento do pelo corporal é aplicar leite fresco antes do creme hidratante. Deve aplicá-lo com uma boa massagem durante um bom tempo, e deixe penetrar bem.

5

Já dissemos como a soja é boa para atrasar o aparecimento do pelo. Em geral, deve optar por uma dieta equilibrada e saudável composta de verduras, fruta, carne magra e azeite de oliva. Beba mais de 2 litros de água por dia. E verá como ao perder peso ou simplesmente mantê-lo terá sob controle os hormônios responsáveis pelo crescimento do pelo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como atrasar o crescimento do pelo, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como atrasar o crescimento do pelo

Como atrasar o crescimento do pelo
1 de 6
Como atrasar o crescimento do pelo

Voltar ao topo da página