Partilhar

Como atua a Água Termal

Como atua a Água Termal
Imagem: particularites.wordpress.com

Com certeza que vocês já conhecem a água termal, verdade? Suas propriedades permitem dar a ela múltiplos usos no cuidado da pele, e é principalmente um grande aliado como fixador de maquiagem e oxigenante da pele depois de tirar a mesma.

Existem poucos produtos de beleza que sejam imprescindíveis, mas sem dúvida um deles é a água termal. É um cuidado essencial que não pode faltar em sua rotina de beleza diária.

Especificamente, a água termal da Avène é uma água de manancial mineralizada de forma natural presente em todos os produtos dos Laboratórios dermatológicos da Avène. Essa água extraída diretamente do manancial também pode ser encontrada como ingrediente único em forma de spray para pulverizar sobre o rosto.

Possui múltiplos usos. Graças às suas propriedades calmantes, suavizantes e dessensibilizantes, você pode levar o spray na bolsa para aplicar em qualquer momento do dia, em caso de irritação, depois de tomar sol, entre outras situações.

Também lhe pode interessar: Benefícios da água termal para o rosto

Fixar a maquiagem

Após aplicar uma maquiagem adequada para sua pele, pulverize uma fina "camada" de água termal Avène para torná-la mais duradoura. Após tirar a maquiagem, pulverize seu rosto da mesma forma. Sua pele ficará limpa, suave e com uma sensação incomparável de frescura. O melhor mimo para acabar o dia.

Como atua a Água Termal - Fixar a maquiagem

Para a pele do bebê

Para que seu bebê se sinta fresquinho e com uma sensação de bem-estar em todo o momento, aplique tantas vezes como quiser água termal de Avène. Também pode usar para acalmar a pele em caso de catapora, limpar as mãos de uma criança na rua, ou aplicar em gengivas e pálpebras.

Para acalmar vermelhidão e irritações

Graças às suas propriedades calmantes e suavizantes, ajuda em caso de vermelhidão no rosto ou de irritação cutânea. É um dos melhores cremes para tatuagens, já que não só evita a infecção da lesão cutânea ao isolá-la, mas também contribui hidratando e favorecendo a regeneração dos tecidos. Pode ser usada também para vermelhidão e outras irritações da epiderme como creme protetor e calmante.

Como atua a Água Termal - Para acalmar vermelhidão e irritações

Para a pele do rosto

Sua pele acalmará rapidamente depois da depilação, e no caso dos homens, após barbear diariamente. Nas viagens, no verão, depois de tomar o sol, depois de fazer exercício... Para refrescar a pele do rosto em qualquer momento.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como atua a Água Termal, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Como atua a Água Termal

Como atua a Água Termal
Imagem: particularites.wordpress.com
1 de 3
Como atua a Água Termal

Voltar ao topo da página