Partilhar

Como aumentar meus seios sem cirurgia

Como aumentar meus seios sem cirurgia

O bom estado e tonificação dos seios pode requerer certo esforço. Nem todo o mundo nasce com os mesmos ativos. Se você não os possui naturalmente, e não deseja melhorar sua aparência por meio de cirurgia, há formas de dar a ilusão de ter seios maiores. Não há necessidade de passar pela sala de cirurgia. Em vez disso, use a roupa interior adequada e alguns truques de maquiagem para impulsionar os mesmos. Continue lendo este artigo de umComo e descubra como aumentar seus seios sem cirurgia.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Use um sutiã push-up. Conseguir um sutiã adequado lhe dará a ilusão de ter seios maiores. O sutiã push-up funciona melhor se você já tiver um pouco de peito.

2

Use um sutiã com enchimento. O sutiã push-up empurrará para cima os seus seios. Se você tiver um seio muito pequeno, um sutiã com enchimento é uma opção melhor. Há sutiãs com enchimento que podem acrescentar um tamanho completo.

3

Use maquiagem para criar ilusão. Utilize bronzeador para aplicar na zona entre os seios. O objetivo é criar uma forma de V.

4

Aplique uma cor dourada pálida ou sombra de olhos na divisão entre os seios. Para aplicar pode usar um pincel de sombra ou de blush.

5

Aplique na parte superior dos seios. Misture a cor mais clara com a cor mais escura com uma esponja de maquiagem para dar uma sensação de aumento de seio.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar meus seios sem cirurgia, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Não utilize um bronzeador ou sombra de olhos com brilho ou brilhante.
  • Se os resultados não forem suficientes com estas técnicas estéticas procure seu médico para que lhe possa ajudar a aumentar seus seios.

Escrever comentário sobre Como aumentar meus seios sem cirurgia

1 comentário
luiza
vcs deveriam dar dicas para aumentar os seios naturalmente nao visivelmente pq c vc usa um sutia de bojo quando tira vc continua com os seios pequenos e a maquiagem nem sempre da os resultados esperados

Como aumentar meus seios sem cirurgia
Como aumentar meus seios sem cirurgia

Voltar ao topo da página