Como aumentar o bumbum e os seios

Como aumentar o bumbum e os seios
Imagem: imulher.com

O corpo perfeito é o sonho de qualquer mulher! Aumentar o bumbum e os seios parece uma tarefa difícil, algumas diriam até que impossível, mas com determinação e objetivo é possível alcançar o resultado ideal. Quer saber como aumentar o bumbum e os seios? Reunimos os melhores exercícios, dicas e truques para que você saiba como conseguir e separamos em duas partes. Confira!

Como aumentar o bumbum?

O bumbum perfeito é o sonho de todas as mulheres! Para aumentar essa região é preciso concentrar-se em dois fatores: alimentação e exercícios. Abaixo listamos os principais pontos que devem ser trabalhados para conseguir aumentar o bumbum:

  • Ganhe peso extra: engordar um pouquinho sempre ajuda a crescer não só o bumbum como também os seios.
  • Coma os alimentos certos: a ingestão de alimentos que auxiliam na produção de massa magra, como o frango, por exemplo, são ótimos para ajudar a aumentar o bumbum.
  • Na academia: aumente a carga para os exercícios de extensões de perna.
  • Em casa: faça exercícios básicos que podem ser feitos em casa e que trabalham a região do bumbum. O agachamento é um exemplo!

É claro que todos esses pontos devem ser trabalhados em conjunto e dão resultados a longo prazo. É preciso manter a disciplina e agir rigorosamente para conseguir, de fato, aumentar o bumbum! Se você está buscando resultados mais rápidos, nós também separamos uma lista com ações que fazem com que você aumente o bumbum instantaneamente. Confira:

  • Procedimentos cirúrgicos: recorrer aos procedimentos estéticos-cirúrgicos é uma opção um pouco cara e arriscada, mas que se feita planejadamente e acompanhada por bons profissionais pode resultar em um bumbum maravilhoso!
  • Calça/Shorts com enchimento: existem diversos modelos de calça jeans e shorts com bojo para o bumbum. O enchimento disfarça muito bem e passa a impressão de que você está com o bumbum muito maior!
Imagem: Dieta e Saúde

Como aumentar os seios?

Ter seios grandes e bonitos é um outro desejo das mulheres! Assim como o bumbum, os seios são uma parte do corpo que chama muito atenção e que faz com que as mulheres almejem pares perfeitos. Aumentar os seios é um processo bem semelhante a aumentar o bumbum, a estratégia é praticamente a mesma mas muda-se os exercícios feitos. Confira abaixo a lista de dicas de como aumentar os seios:

  • Ganhe quilos extras: assim como para aumentar o bumbum, aumentar os seios também funciona quando engordamos um pouco. Lembre-se de hidratar o corpo visando auxiliar o desenvolvimento da pele para que a pele dos seios não fique com estrias ao crescer um pouco com o ganho de peso.
  • Na academia: faça exercícios que fortalecem o músculo do peitoral e corrija a sua postura. É importante o acompanhamento de um profissional qualificado para esses exercícios, explique que o seu objetivo é aumentar os seios e peça um treino especial para isso.

Como falamos, é preciso aliar esses dois pontos com disciplina e rigor para conseguir resultados a longo prazo. Para quem deseja aumentar os seios de maneira mais rápida, existem outras opções como:

  • Prótese de silicone: a cirurgia estética mais famosa do mundo. Muitas mulheres são adeptas da prótese de silicone, que custa um pouco caro e deve ser trocada em média de 10 em 10 anos. Porém, trás resultado imediato e é possível aumentar o tamanho dos seios exatamente do jeito que você sempre sonhou, inclusive, é possível visualizar através de simulações digitais o resultado final da operação.
  • Sutiã de bojo: outro queridinho das mulheres, é ótimo para disfarçar o volume enquanto os resultados dos exercícios e da alimentação não aparecem.
Imagem: Como aumentar os seios naturalmente

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar o bumbum e os seios, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.