Como aumentar o volume dos lábios

Como aumentar o volume dos lábios

Sem dúvida a boca é uma das áreas mais sedutoras do rosto, se transformando em uma ótima ferramenta quando queremos que prestem atenção em nós, e claro, quanto mais volume, maior a provocação. Se seus lábios não são tão carnudos como gostaria, em umComo.com.br damos a você bons conselhos para descobrir como aumentar o volume dos lábios com alguns truques caseiros.

Passos a seguir:
1

Uma das formas mais eficientes para aumentar o volume de nossos lábios é fazendo uma ginástica facial. Colocar sua boca com a forma da letra O e manter a postura por alguns segundos repetindo várias vezes por dia ajuda a reduzir as linhas de expressão e a melhorar o volume.

2

Outro exercício bom é colocar seus polegares dentro da boca entre a gengiva e o lábio superior, pressionar o dedo com a boca e vice-versa, empurrar a boca com o dedo. Repita várias vezes por dia, isso melhorará o volume de seu lábio superior.

3

Use a maquiagem a seu favor delineando seus lábios (sem sair do contorno) com um lápis especial para boca, que seja de preferência da mesma cor labial. Ele ajudará a marcar melhor a forma de sua boca e a criar um discreto efeito de volume.

4

Além disso você encontrará para comprar muitos brilhos labiais que oferecem mais volume de forma instantânea devido aos seus ingredientes. Foram feitos especialmente pelas empresas de cosméticos para fazer com que a nossa boca fique irresistível e mais carnuda.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar o volume dos lábios, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.