Como clarear a pele das axilas

Como clarear a pele das axilas
Imagem: cuidadodelapiel.com

A pele das axilas é uma das mais sensíveis do corpo, já que está constantemente em contato com o suor, falta de higiene, barbeadores e desodorantes, e estes agentes podem chegar a manchá-la e torná-la pouco estética. Muitos são os remédios para acabar para sempre com este problema e se quer conhecê-los, continue lendo este artigo de umComo onde mostramos como clarear a pele das axilas.

Passos a seguir:
1

Graças ao seu efeito branqueador e adstringente, o limão é uma das melhores soluções para branquear as axilas. Esprema um limão e aplique seu suco diariamente antes do banho, além de combater o mau cheiro, o suco de limão também ajudará a reduzir a melanina e a eliminar as células mortas de suas axilas.

Imagem: static.hogarutil.com
2

Como o limão, a laranja também é uma excelente alternativa para branquear as axilas. Só deverá adicionar um pouco de massa e água a uma casca de laranja e esfregar sobre suas axilas. A casca de laranja contribuirá eficientemente para eliminar a cor escura desta zona.

Imagem: terapias.typepad.com
3

Assim como nos olhos, ela atua como adstringente para diminuir as inflamações, a batata atua como clareador nas axilas, se esfregar a zona com uma batata ralada ou cortada durante 15 minutos. Faça esta ação durante duas semanas todos os dias e verá os efeitos favoráveis. Desta forma, você poderá fazer uso do pepino, utilizando a mesma técnica da batata.

Imagem: bonetnatur.com
4

Um remédio caseiro muito eficaz para clarear a pele das axilas é misturar açafrão com duas colheres de sopa de creme ou leite, untar as axilas antes de deitar e deixar repousar toda a noite. Além de eliminar bactérias e mau cheiro na zona, também branqueará a pigmentação de sua pele.

Imagem: gestionrestaurantes.com
5

Se criar uma massa de creme de sândalo com água de rosas, obterá um excelente remédio para clarear a pele de suas axilas. As propriedades refrescantes desta água e branqueadoras do sândalo, ajudarão a sua pele a recuperar sua cor habitual. Utilize todos os dias, aplique na zona e deixe repousar durante 10 minutos.

Imagem: 2.bp.blogspot.com
6

Nestes tempos os benefícios do bicarbonato de sódio servem para tudo, e entre eles está a propriedade de clarear a pele das axilas. Aplique-o diretamente na zona de suas axilas com suco de limão, espere que a mistura repouse alguns minutos e depois lave como de costume. É um dos remédios mais eficientes!

Imagem: rompecadenas.com.ar
7

Se existe um branqueador por excelência é a água oxigenada, seja para tirar manchas na roupa ou clarear a pele das axilas. Umedeça um algodão com água oxigenada para uso tópico e aplique na zona de suas axilas, deixe que o líquido seja absorvido e lave como de costume. Como o limão e o bicarbonato, as manchas desaparecerão rapidamente.

Leitura complementar: Como usar o bicarbonato para clarear as axilas

Imagem: ideasdemanualidades.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como clarear a pele das axilas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.