Partilhar
Partilhar em:

Como colocar umas ligas (cinto de ligas)

Avaliação: 3,4 (10 votos)
1 vez partilhado
 
Fonte: womensecret.com

As mulheres querem estar sempre bem apresentadas e ainda mais quando estão perante o seu companheiro, desta forma é possível conquistar o homem todos os dias por mais anos que uma relação tenha. A lingerie é uma das chaves para seduzir o companheiro e também uma forma de a mulher se sentir mais sexy e segura de si mesma. Uma das peças mais sensuais na lingerie é são as ligas, também conhecido como cinto de ligas. Embora na atualidade já não se utilizem diariamente, são ideias para usar de vez em quando e desse modo seduzir o companheiro.

Também lhe pode interessar: Instruções para usar um páreo em T

O que é um cinto de ligas e para que serve

Esta peça de roupa era antigamente era utilizada para prender as meias de modo a que estas não caíssem, o cinto de ligas ou as ligas eram utilizados com vestidos e saias até ao meio da coxa. As ligas são uma peça muito sexy e elegante que têm várias tiras com ganchos nas suas pontas com os quais é possível prender as meias. Os homens adoram a forma como as ligas assentam nas mulheres, por isso esta peça é uma das recomendadas para utilizar numa noite de paixão. Existem de muitas cores e diferentes texturas e detalhes, por isso escolha as ligas que mais gostar e as que lhe pareçam mais sexys.

Como colocar umas ligas

Coloque as ligas no quadril e aperte-as com os botões ou os colchetes que possuem em ambos os lados. O cinto de ligas é colocado por cima da roupa interior, que deve combinar com o mesmo.

Agora coloque as meias e suba-as até que estas fiquem nas coxas, depois prenda os ganchos que as ligas têm nas meias. Geralmente as tiras que as ligas possuem podem ser ajustadas, por isso deve ajustá-las até se sentir confortável.

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como colocar umas ligas (cinto de ligas), recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como colocar umas ligas (cinto de ligas)

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Tratamentos de Pele
Nós de Gravatas
Jardinagem
Fonte: womensecret.com