Como combinar botas azuis

Como combinar botas azuis
Imagem: elmundofemenino.wordpress.com

O azul está na moda. Temos visto desfilar esta cor em diferentes peças como as bolsas, as calças e os sapatos. Agora, a nova tendência são as botas azuis, um calçado atrevido com o qual tanto poderá ir trabalhar como a uma festa.

Em umComo ensinamos você como combinar botas azuis para que assim saiba qual é a melhor opção para criar um look com a peça da moda.

Calças para combinar botas azuis

A peça ideal para combinar botas azuis são os jeans, qualquer calça jeans justa combina perfeitamente com as botas azuis: outra opção é combiná-las com calças de tons azulados, que darão um toque informal e urbano ao seu estilo. As calças de cor branca ou creme também são uma opção ideal para vestir para ir ao trabalho ou de uma maneira informal, mas com elegância.

Se quiser combinar as botas azuis com uma roupa pensada para uma festa de noite, as calças pretas também ficam bem com estas botas. No entanto, deve ter em conta que a mistura de azul e preto dará um toque roqueiro e agressivo à sua roupa.

Imagem: yahoraquehare.blogspot.com

Saias e vestidos

Outra forma para saber como combinar botas azuis é com um vestido de cor clara, os tons que melhor funcionam são os de tons claros: cor bege, nude ou branco quebrado ficam perfeitos com as botas azuis. O melhor é exibir as pernas ao ar livre ou, se estiver frio, calce meias de cor carne. Se você escolher este look, terá um aspecto romântico e muito feminino.

Também pode combinar botas azuis com um vestido ou uma saia de listras azuis e brancas, ao estilo marinheiro ou de cor branca, perfeito para vestir durante as manhãs de inverno.

Imagem: es.trendtation.com

Bolsas para combinar botas azuis

Para criar um look com botas azuis o ideal é que vista com uma bolsa de cor marrom ou de pele; este tom combina na perfeição com o tom azul das botas e dá um aspecto urbano e informal à sua roupa.

Se optou por um look no qual predominam as cores claras, recomendamos a você que a bolsa que usar combine com a cor de suas botas, deste modo, quebrará a tonalidade de sua roupa com a cor azul que está tão na moda.

Outras cores de bolsa que combinam com as botas azuis são os acinzentados, os brancos ou o roxo.

Imagem: yahoraquehare.blogspot.com

O melhor look para combinar com botas azuis

No entanto, entre todos os looks possíveis que pode vestir com botas azuis, o que está mais na moda é o que combina com jeans: sejam jeans justos, saias jeans, shorts ou coletes jeans.

Vestir com peças jeans é a melhor opção para criar um look com botas azuis já que os tons combinam na perfeição e o resultado é informal e simultaneamente elegante. Experimente!

Imagem: unicas.pe

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar botas azuis, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.