Partilhar

Como combinar botas de montaria

Como combinar botas de montaria
Imagem: mango.com

As botas de montaria não faltam nos looks das celebridades, e se converteram em um must have da temporada de outono/inverno. É um calçado espetacular para compor um estilo com muita força, atrevimento e informalidade. Há muitos modelos, com fivelas, tachas, zíperes... e podem ser usados com uma infinidade de peças. Se deseja saber quais são as que mais lhes favorecem, não perca este artigo de umComo em que damos as dicas para saber como combinar botas de montaria.

Também lhe pode interessar: Como combinar botas vermelhas

Total look preto

As botas de montaria são perfeitas para conferir um estilo roqueiro autêntico e, para isso, nada melhor que integrá-las em um total look preto. Combine-as com calças pretas ou leggins de couro, uma camiseta básica também preta e uma jaqueta de couro e você ficará sensacional. Se prefere criar contraste, inclua em seu look acessórios em prata ou uma bolsa com tachas.

Como combinar botas de montaria - Total look preto
Imagem: es.paperblog.com/elroperodemanuela.com

Botas de montaria com jeans

Os jeans são a melhor combinação para as botas de montaria, e são ideais para criar uma aparência casual adaptadas à última moda. A nossa recomendação é que adicione uma camiseta ou camisa de tamanho grande preta e coloque em cima uma jaqueta ou um colete de cores mais chamativas para quebrar o seu look. Inspire-se nos looks mostrados na fotografia e o seu estilo será nota 10.

Como combinar botas de montaria - Botas de montaria com jeans
Imagem: andy-lalala.blogspot.com

Botas de montaria com shorts

Se deseja usar os seus shorts também no outono e inverno, as botas de montaria permitem-lhe fazê-lo. Sejam jeans de couro, lisos ou estampados, os shorts ficam ótimos com este tipo de botas usando-os com camisetas casuais e jaquetas curtas. Use-os com meias nos dias mais frios ou com meias pretas se deseja potencializar o ar roqueiro do seu calçado.

Como combinar botas de montaria - Botas de montaria com shorts

Botas de montaria com saias

As mais atrevidas podem arriscar com um look que combine botas de montaria com minissaias. Esta é uma ótima forma de dar um toque mais sexy e feminino a este calçado que se caracteriza por ser bem rudimentar. Como se vê na fotografia, as minissaias pretas com camisas de imagens ou jaquetas vermelhas combinam perfeitamente com botas motoqueiras.

Como combinar botas de montaria - Botas de montaria com saias

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar botas de montaria, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como combinar botas de montaria

Como combinar botas de montaria
Imagem: mango.com
Imagem: andy-lalala.blogspot.com
1 de 5
Como combinar botas de montaria

Voltar ao topo da página