Como combinar botas militares

Como combinar botas militares

As botas militares ou combat boots chegaram para ficar, já que nesta temporada também estão entre as tendências de moda que mais arrasam. Podem ser vestidas com jeans, shorts, vestidos... uma infinidade de possibilidades! Então não pense mais e se decida por qualquer um dos modelos que encherão as sapatarias e continue atenta ao nosso artigo de umComo sobre como combinar botas militares.

Botas militares com shorts

Uma das maiores tendências nas combinações são as botas militares com shorts, especialmente para looks diurnos e informais. Por que... quem disse que os shorts são somente para o verão? Dependendo da época do ano, você poderá vesti-los com ou sem meias, mas eles sempre combinarão muito bem com umas combat boots. Você pode escolher ainda entre um de jeans curto, uns shorts também militar, de couro, soltos... Vale tudo!

Botas militares com vestido

Outra peça ideal para combinar suas botas militares são os vestidos curtos, já que você conseguirá assim criar um outfit fantástico, que servirá para uma infinidade de ocasiões. O comprimento do vestido mais recomendável é na altura do joelho -um pouco acima ou abaixo- e você pode combiná-lo também com algum tipo de jaqueta em cima para os dias mais frios.

Sejam estampados ou lisos, tenha a certeza de escolher um vestido em tons que combinem com a cor de suas botas militares.

Look militar completo

Se o que você está procurando é uma aposta transgressora, sugerimos optar por um look militar total, para o qual, além das botas, você terá de vestir-se com outras peças que evoquem este estilo.

Será quase imprescindível, pois, que você opte por uma jaqueta ou parka na cor verde militar ou caqui e uns jeans ou calças em tons similares, em contraste com uma camiseta básica.

Botas militares com paletó ou blazer

Para quem procura algo casual que possa inclusive servir para ir trabalhar, saiba que poderá combinar as combat boots com um blazer ou paletó. Tanto com shorts, jeans, vestidos... as jaquetas com este corte vestem muito bem e darão um toque elegante que contrastará com a rebeldia das botas militares.

Ainda que os paletós mais comuns em todos os armários costumem ser pretos, você pode optar por qualquer outra cor, bem como por blazers estampados, que estão muito na moda.

Botas militares com leggings

Também sugerimos a você vestir suas botas de estilo militar com umas leggings, que você poderá colocar por dentro das botas e, se quiser, poderá combinar com umas meias grossas.

Nestes outfits, como se vê na foto, você pode optar por umas leggings lisa, mas também pode conseguir um estilo genial combinando leggings estampadas com botas militares, sobretudo, as étnicas. Tem coragem?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar botas militares, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.