Como combinar boyfriend jeans

Como combinar boyfriend jeans

Você não pode resistir a uns boyfriend jeans? Estes jeans têm este nome porque é como se você pegasse nos primeiros jeans do seu namorado e os usasse. Assim, as características principais desta peça é que fique frouxa, que a cintura seja baixa e que a perna seja larga; além disso, também está muito na moda que estejam rasgados ou que apresentem partes descosturadas na parte da coxa ou dos joelhos, fica mais sexy e feminino. Já há várias temporadas que são um dos outfits mais populares na aparência casual e, por isso, neste artigo de umComo vamos contar como combinar boyfriend jeans para que saiba todos os usos que pode dar a esta peça tão na moda.

Passos a seguir:
1

A primeira coisa que temos que ter em conta é que os boyfriend jeans são um tipo de jeans muito masculino que não marcam em absoluto nem estilizam o corpo da mulher, assim, para poder tirar o máximo proveito desta peça, o que temos que fazer é acompanhá-la com elementos mais femininos que realcem essa parte de nós mesmas.

Por este motivo, neste primeiro look pode ver como estes jeans vão combinados com uma bolsa grande, umas sandálias de cunha muito finas e uma camisa com uma cor impressionante que, também, é bem mais feminina. Como toque final, deixe o seu cabelo solto para que o look final seja sexy e muito na moda.

Imagem: blog.denimtherapy.com
2

Outra forma de combinar os boyfriend jeans é conseguindo um look mais roqueiro, assim como se pode ver na imagem. O que fazemos é diminuir a masculinidade dos jeans desmanchando umas costuras nos joelhos ou nas coxas para deixar a descoberto parte da pele e, assim, conseguir um efeito mais sexy.

Depois, terá que vesti-los com uma camiseta básica, mas tentando que tenha um decote pronunciado para que, assim, realce a sua feminilidade. O calçado são tênis simples, já que o toque final para este look é a jaqueta de couro. Também deverá usar uma bolsa grande e algum complemento como colares, brincos ou pulseiras, assim, conseguirá realçar a sua parte mais feminina.

Imagem: sehablamoda.com.ve
3

Agora, mudamos totalmente de estilo e vamos propor um look com boyfriend jeans perfeito para os eventos mais sofisticados tais como jantares, reuniões ou festas. Ainda que pareça impossível, a verdade é que este jeans se adaptam na perfeição a este tipo de evento já que, graças aos complementos que o acompanham, poderá diminuir a informalidade da peça e dar-lhe um toque muito elegante.

Para fazê-lo, como dissemos, bastará acertar nos acessórios ou no resto das peças do seu look. Assim, um top ou camiseta que usar deverá ser das mais bonitas e que conseguirá dar a você esse toque sofisticado. Depois, continuaremos com uma bolsa de mão, pequena, a típica que se usa em festas.

E, para terminar, não há nada melhor que uns saltosque se destaquem. Na imagem que mostramos a você pode ver como a garota optou por uns de cor vermelha para que se realcem sobre o resto da roupa, pode optar por um par assim ou, se quiser, pode escolher uns com salto tratorado, um dos sapatos mais na moda atualmente.

Imagem: warmifashion.blogspot.com
4

Outra forma de combinar estes jeans é criando um look casual mas dando um toque mais feminino e sexy ao seu estilo. Para isso, vamos optar por outra das peças mais na moda que há atualmente, como as camisas quadriculadas e, depois, pôr uma camiseta básica que seja justa e que marque as suas formas. Se puder, use uma que seja de cava aberta para que se veja um pouco do seu sutiã; ficará irresistível!

Como toque final, deverá calçar uns sapatos de salto alto que estilizarão a silhueta e conseguirão que a combinação final seja espetacular. No penteado, opte por usar o cabelo solto ou semi-preso pois, assim, conseguirá marcar o seu lado mais feminino.

Imagem: lookbook.nu
5

E, por último, vamos propor uma união de um look mais casual com outro mais elegante já que, graças aos boyfriend jeans, pode brincar com os limites do formal e informal, conseguindo um resultado muito favorecedor.

No look que propomos a você de seguida terá que usar uma suéter ou camiseta básica de uma cor neutra, colocar por cima um blazer que lhe dará um toque dos mais elegantes, e depois acompanhar com um salto alto. Mas, para diminuir esse ar tão elegante, usaremos uma peça das mais informais: um gorro. Assim, conseguirá uma mistura perfeita para qualquer evento.

Imagem: stylemotivation.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar boyfriend jeans, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.