Como combinar calça boca de sino

Como combinar calça boca de sino

Resgate do seu armário a calça boca de sino porque estão de novo na moda. Depois das calças justas terem sido as rainhas durante várias temporadas, agora chegou o momento de voltar a exibir pernas com formas mais acentuadas graças à calça boca de sino. Neste artigo de umComo vamos dar uma série de ideias que mostrarão a você como combinar calça boca de sino e conseguir, assim, pegar o bonde da moda da forma mais "in" possível.

Passos a seguir:
1

Uma das formas mais retrô de combinar calça boca de sino é usar uma camisa estampada e elaborada com um material leve e fresco. Desta forma, conseguirá dar à sua imagem um toque totalmente na moda, marcando o seu bom gosto e também a sua silhueta estilizada. O truque para vesti-la de forma feminina é usar a camisa por dentro das calças conseguindo, assim, desenhar sua silhueta e marcar as suas formas.

Para conseguir uma aparência mais estilizada, não se pode esquecer dos seus saltos ou anabelas que conseguirão que seu corpo pareça mais alto e, portanto, mais magro.

Imagem: marilynsclosetblog.blogspot.com
2

Agora, se quer marcar seu lado mais sexy e insinuante, pode combinar a calça boca de sino com uma camiseta ou blusa leve e curta que deixe o umbigo à mostra ou parte das costas. Desta forma, conseguirá uma aparência descuidada e natural, mas dando um toque sensual à sua imagem com a qual você ficará espetacular. Esta seria uma forma boho chic de combinar calças deste estilo já que reforça a parte mais hippie com o corpo feminino realçando a sua sensualidade natural.

Imagem: trendenciesblog.wordpress.com
3

Nos dias mais frios, também pode encontrar o seu look ideal para as calças boca de sino já que é uma peça muito versátil. Na imagem pode ver diferentes formas de combinar esta peça de roupa mas, se notar bem, em todas elas optamos por camisetas grandes ou suéteres grandes que conseguem estilizar sua figura e dar um aspecto muito boêmio e atual.

Imagem: siemprenosquedaranlosjeans.blogspot.com
4

Uma forma muito urbana e chique de fazer um look com calças boca de sino é optar por uma combinação mais sóbria e elegante (que pode ser conseguida perfeitamente com tons mais sofisticados como o preto, como pode ver na imagem) adicionando acessórios típicos da cidade grande como os chapéus de dandy ou as bolsas de mão que são mais pequenas e elegantes.

Imagem: 2piezas.com
5

Se procura um estilo um pouco mais doce, uma boa forma de combinar estas calças consiste em usar tons mais claros que combinem entre eles e dotar seu look com acessórios femininos e tipicamente dos anos 70, como o chapéu de aba larga que pode ver na imagem, o colete de franjas ou uma bolsa grande que dará o toque final ao seu estilo.

Imagem: stylelovely.com
6

Mas se você ama o look boho chic e quer realçar essa parte mais feminina, natural e espontânea, uma boa forma de combinar suas calças boca de sino é com peças que tenham estampas étnicas ou florais. Assim como afirma este estilo de moda, não se pode deixar de lado os complementos e bijuteria que darão esse toque hippie ao seu look tão sexy.

Imagem: bbeautifulbymaria.blogspot.com
7

Uma forma também muito atual de vestir calças boca de sino é combiná-las com um colete estampado ou liso que combine com o resto da sua roupa. Como pode ver na imagem, este tipo de peça pode conseguir que tenha uma aparência anos setenta, mas, ao mesmo tempo, muito atual ao calçar com umas anabelas que estilizarão sua figura e conseguirá um look muito sensual e na moda. Neste artigo contamos a você como combinar um colete de franjas.

Imagem: modalia.es

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar calça boca de sino, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.