Partilhar
Partilhar em:

Como combinar legging leopardo

Passo a passo
 
Como combinar legging leopardo

O animal print está na moda e o que mais arrasa é a estampa de leopardo. Se tem em seu armário leggings leopardo e nunca sabe como combinar, em umComo damos a você algumas dicas para que descubra os modelos ideais para esta atrevida peça de roupa.

A seguir, mostramos-lhe como combinar leggings leopardo e exibir, assim, um look sexy, feminino e muito na moda.

Também lhe pode interessar: Como usar calças Legging
1

Com vermelho: uma opção muito feminina e jovial é combinar leggings leopardo com peças vermelhas. Pode optar por uma blusa vermelha deixando que o resto do look esteja combinando com os tons de terra da estampa leopardo ou, se preferir, pode ir vestida com tons marrons e usar complementos vermelhos: sapatos, bolsa ou os lábios vermelhos. É uma combinação muito sexy, perfeita para as mulheres mais atrevidas.

Fonte: foros.vogue.es
2

Com branco: um look perfeito para vestir durante o dia é combinar leggings leopardo com peças brancas. Se quer ir assim para o escritório, recomendamos a você que a peça branca seja elegante e formal, por exemplo, uma blusa de seda ou uma camisa com gola bebê: deste modo dará um toque elegante e sofisticado ao seu look com leggings leopardo.

Fonte: metromela.com
3

Com rosa bebê: uma combinação muito chique e muito feminina é combinar leggings leopardo com uma peça rosa bebê. Para evitar que o look seja comum, o melhor é optar por uma peça elegante que dê esse grau de sofisticação que conseguirá dar a você um estilo único; uma boa opção é usar um blazer rosa bebê ou uma camisa de seda.

Fonte: chicisimo.com
4

Com preto: uma das combinações ideais para os leggings de leopardo é com peças de cor preta. Este look pode ser usado tanto pela manhã quanto à noite, tudo dependerá dos acessórios que escolher para sua indumentária: se vestir com uma malha preta e botas baixas, o look será perfeito para passear pela cidade durante o dia; se vestir com saltos e uma bolsa pequena, estará pronta para devorar a noite.

Fonte: josephineleal.blogspot.com
5

Agora já sabe como combinar leggings de leopardo, mas se você é uma amante do mundo legging, certamente que tem mais de uma em seu armário, por isso veja também os seguintes artigos:

6

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como combinar legging leopardo, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como combinar legging leopardo

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Tratamentos de Pele
Nós de Gravatas
Jardinagem
Como combinar legging leopardo
Fonte: foros.vogue.es
Fonte: metromela.com
Fonte: chicisimo.com
Fonte: josephineleal.blogspot.com
1 de 5
Como combinar legging leopardo