Partilhar

Como combinar leggings de couro

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como combinar leggings de couro
Imagem: tobeyourselfmode.blogspot.com

Uma das peças que têm marcando tendência há algumas temporadas são os leggings, ideal por sua versatilidade para criar estilos que favorecem muito e estão na última moda. Entre todos os tipos de leggings que podemos encontrar, sem dúvida, os de couro preto são os que mais triunfam. No seguinte artigo de umComo.com.br mostramos-lhe os segredos para combinar leggings de couro e ficar ótima com diferentes looks. Escolha o que você mais gostar e copie o design!

Também lhe pode interessar: Como usar calças Legging

Leggings de couro + denim

Esta é uma combinação muito na moda e que adoramos para conseguirmos um look casual e ideal durante a semana. Combine suas leggings de couro com uma jaqueta denim ou com uma camisa de ganga, uma peça que se tornou um must have desta temporada.

Como combinar leggings de couro - Leggings de couro + denim
Imagem: vestimenta.net/blog.stopjeans.com

Leggins de couro + suéter oversize

Um outfit magnífico para os dias de frio. Não há opção melhor do que combinar umas leggins de couro com um suéter oversize de tricô ou de lã que nos permita estar cômodas aonde formos. Como você vê, é um estilo muito versátil que você pode completar com umas sapatilhas, umas botinhas planas, de cunha e inclusive de salto alto para parecer mais elegante.

Os casacos folgados de lã e os moletons que estão na moda também são peças que ficam ótimas com as leggings de couro.

Como combinar leggings de couro - Leggins de couro + suéter oversize
Imagem: catalogosdemoda.es/comocombinar.com

Leggings de couro + camisas ou blusas

Ao ser uma peça tão justa, as leggings ficam melhor com a parte de cima folgada e solta e, entre elas, as camisas ou blusas longas são excelentes opções. Escolha o modelo de camisa que mais gostar, as nossas favoritas são as camisas brancas para um look elegante e moderno e, claro, as de quadros vermelhos que estão na última tendência e ideais para serem usadas abertas com leggings de couro, desfilando um outfit informal muito estiloso.

Como combinar leggings de couro - Leggings de couro + camisas ou blusas

Leggings de couro + blazer

Se quiser parecer um pouco mais formal, veja este estilo da foto, ideal para estar radiante em qualquer evento à noite. Combine sua legging de couro com um blazer também preto e uma t-shirt folgada em branco para torná-lo mais chamativo e arrebentar. Complete-o com umas botinhas de salto e você vai conseguir um look fantástico combinando estas peças básicas.

Como combinar leggings de couro - Leggings de couro + blazer
Imagem: yonosoyunaprincesa86.blogspot.com

Leggings de couro + jaqueta de couro

E para as que adoram o visual roqueiro, nada melhor do que combinar sua legging de couro com uma jaqueta também de couro. Você pode se inclinar por um casaco de couro preto para conseguir um visual todo preto ou dar um toque de cor ao seu estilo com um espetacular casaco de couro vermelho. Outra alternativa que nos parece espetacular, dentro da ampla coleção de casacos, são os militares, que incluem detalhes em couro preto, nas mangas ou na parte da frente.

Como combinar leggings de couro - Leggings de couro + jaqueta de couro

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar leggings de couro, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como combinar leggings de couro

Como combinar leggings de couro
Imagem: tobeyourselfmode.blogspot.com
1 de 6
Como combinar leggings de couro

Voltar ao topo da página