Partilhar

Como combinar saias de plumas

Como combinar saias de plumas

Você viu a última moda em saias com plumas, quer uma, mas não se atreve a comprar porque não sabe como combiná-la, não é? Mesmo que à primeira vista possam parecer peças restritas à alta costura, a verdade é que as mulheres comuns também podem se jogar em uma. Não são tão difíceis de usar como pode parecer, pelo que em umComo.com.br lhe explicamos alguns conselhos sobre como combinar saias de plumas.

Também lhe pode interessar: Como combinar uma saia listrada
Passos a seguir:
1

Na hora de combinar uma saia de plumas, uma das opções mais recomendáveis é optar por uma camiseta básica, para que assim o que sobressaia seja apenas a saia. A cor da peça de cima dependerá da cor da saia, ainda que o preto e o branco costumem ser boas opções para tudo.

Como combinar saias de plumas - Passo 1
2

Ainda assim, você deverá ter em conta a ocasião em que vai exibir sua saia com plumas, ou seja, se se trata de um ato formal ou de uma ocasião mais informal. No primeiro caso, recomendamos usar um bom salto junto com a saia de plumas.

Como combinar saias de plumas - Passo 2
Imagem: arteisania.blogspot.com
3

Do mesmo modo, se você for vestir uma saia com plumas com um look mais casual e informal, pode combiná-la com umas botas sem salto. Também pode dar um toque mais roqueiro a ela acrescentando alguma peça de couro.

Como combinar saias de plumas - Passo 3
4

Nunca combine uma saia de plumas com uma parte de cima com estampas estridentes como listras, quadros, etc. Também não procure outra peça com plumas porque você correrá o risco de sobrecarregar o visual (ou parecer um pássaro!). Aposte nas camisas simples e que passem despercebidas, pois a saia já atrairá todas as atenções.

Como combinar saias de plumas - Passo 4
Imagem: pizkita7.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar saias de plumas, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como combinar saias de plumas

Como combinar saias de plumas
Imagem: arteisania.blogspot.com
Imagem: pizkita7.com
1 de 5
Como combinar saias de plumas

Voltar ao topo da página