Como combinar sapatos dourados

Como combinar sapatos dourados

Uma das tendências muito fortes desta temporada são os sapatos dourados, que também estão saindo das roupas de festa para fazer parte dos looks do dia a dia. As cores douradas e metalizadas têm surgido em sapatos e sapatilhas para uso diário, e estão ocupando as prateleiras das lojas de roupa mais populares. Se deseja se atrever com esta tendência, em umComo.com.br explicamos como combinar sapatos dourados.

Passos a seguir:
1

O primeiro -e o principal- é não pecar por excesso. Sapatos dourados são uma aposta atrevida e muito chamativa, de modo que o melhor é combiná-los com tons mais sóbrios ou com elementos de uma única cor. Não combine sapatos dourados com roupa dourada.

2

As cores mais básicas, portanto, se encaixam perfeitamente com os sapatos dourados. Você pode optar por combiná-los com roupas pretas, brancas ou marrons. De fato, com roupa branca se encaixam tão bem que são os sapatos favoritos das noivas.

Imagem: bridalmusings.com
3

Se apostar em um tom único para sua roupa, não reclame de se vestir de forma entediante: os sapatos dourados se encaixam muito bem, por exemplo, com cores de tendências como o azul elétrico.

4

Se deseja apostar nos sapatos dourados porque são tendência, mas não se sente muito confortável com os looks mais finos, não desespere. Os sapatos dourados também valem para os looks mais informais. Use sapatilhas douradas e coloque um par de jeans.

Imagem: Pinterest
5

Os sapatos dourados funcionam também muito bem para criar looks específicos: são um ótimo complemento quando se deseja vestir de forma lady like ou muito feminina, bem como quando queremos dar um toque vintage ao nosso outfit. Os sapatos dourados costumam funcionar muito bem, por exemplo, com roupas inspiradas nos anos 20.

6

Da mesma forma, os sapatos dourados são aliados perfeitos quando se está criando um estilo romântico ou naif. Alguns sapatos dourados nos remetem quase imediatamente aos contos de fada.

Imagem: Pinterest

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar sapatos dourados, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.