Como combinar tênis rosa

Como combinar tênis rosa

É frequente não sabermos o que vestir apesar de termos o armário cheio de roupa e sempre há alguma peça ou algum complemento que não usamos porque não sabemos como combiná-lo. É algo que ocorre muitas vezes com os sapatos, sobretudo se são de um estilo em concreto e de uma cor ousada ou impressionante como, por exemplo, tênis rosa.

Tem guardados uns tênis de cor rosa e gostaria de começar a usar de uma vez? Acaba de comprar uns e não tem nem ideia de com que looks podem ficar melhor? Então, continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como combinar tênis rosa.

Preto com tênis rosa

Uma aposta segura para combinar tênis rosa é a cor preta. Vista suas calças pretas preferidas com uma camiseta de uma cor neutra, por exemplo, pode experimentar com um total look black, escolhendo também uma camiseta preta, ou com uma cor nude e dar um toque de vida ao seu look destacando seus pés com vários tipos de tênis de cor rosa. Não importa o tom da cor rosa, pode ser bebê, fúcsia ou um tom intermédio. Este outfit casual e cômodo servirá praticamente para qualquer ocasião. Este tipo de combinação é ótima para dar luminosidade e cor ao seu look em estações frias, ainda que também possa usar no verão.

Os jeans combinam com tudo

Certamente já sabe que os jeans combinam com todo tipo de complementos e cores, por isso, os tênis rosas não podiam ser menos. Sejam calças ou uma minissaia jeans, com uma camiseta de uma cor clara como o branco ou um rosa pálido, combinará perfeitamente com seus tênis de cor rosa. Este look pode-se usar em qualquer época do ano, mas talvez seja melhor usá-lo no inverno e outono e reservar o calor para as saias e os vestidos.

Vestido com tênis rosa

Um vestido simples com um tênis rosa ficará um pouco menos casual que os outfits que apresentamos até agora, por isso é perfeito para sair à noite, e será igualmente cômodo. Esta combinação é ótima para o verão, pois será mais fresca que com calças. Não importa se o vestido é liso, com listras ou com alguma estampa atrevida, nem se é longo ou curto, enquanto sejam cores que se possam combinar com o tom rosa de seus tênis.

Branco e rosa

Outra cor básica com a qual acertará ao combinar com tênis rosa é o branco. Pode usar com calças, um vestido ou então uma saia, não importa se é curta ou longa, sendo de cor branca qualquer uma destas peças ficará perfeita com o toque de cor impressionante em seus pés. Este outfit é bem mais recomendável usar na estação de calor do que em épocas frias.

Imagem: blogs.odiario.com

Complementos da mesma cor

Uma forma perfeita de combinar tênis rosa quando veste roupa de cores básicas e neutras, é utilizar complementos do mesmo tom de rosa que seus tênis. Se seus tênis são de uma cor mais fúcsia, pode conseguir uns óculos de sol, uma bolsa ou um lenço para o pescoço, mas cuidado, não os use todos ao mesmo tempo ou seria demais. Além disso, se é época de frio e o rosa de seus tênis é mais bem claro ou de um tom bebê ou pastel, pode combinar não só uma bolsa ou um cachecol, mas também pode ficar ótimo um casaco da mesma cor.

Se gostou de descobrir estes looks e conhecer assim como combinar tênis rosa, certamente interessará a você ler também este artigo sobre como combinar sapatos vermelhos ou então este outro artigo para saber como combinar sapatos dourados.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar tênis rosa, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.