Partilhar

Como combinar um blazer

Como combinar um blazer
Imagem: namoradeira.com.br

Com um blazer você pode conseguir estilos muito diferentes, vamos acabar com o tópico de que é só uma peça séria e clássica. Com algumas dicas simples, podemos converter o blazer em protagonista de outfits cheios de personalidade. Poderá estar muito feminina, sexy, elegante, divertida, informal e antes de mais nada, conseguirá o estilo que mais a define. Em umComo.com.br damos a você algumas ideias para saber como combinar um blazer e tirar partido desta peça tão versátil.

Também lhe pode interessar: Como combinar um blazer cinza
Passos a seguir:
1

A primeira opção que propomos é combinar um blazer azul escuro com uma calça branca elegante e justa e uma simples camiseta branca de meia manga. Um look ideal para um dia de trabalho ou um encontro importante, ficará muito feminina e sexy. A este conjunto, adicionamos diferentes complementos em um tom azul similar ao blazer, sem esquecer dos sapatos de salto alto. É curioso como o protagonismo é assumido pelo blazer e pelos acessórios, mas sem ficar excessivo.

Como combinar um blazer - Passo 1
Imagem: yandysworld.com
2

O segundo outfit que propomos é um pouco mais informal, mas é ideal para passar a tarde com as amigas ou inclusive para trabalhar. O conjunto é composto de um blazer vermelho escuro, um jeans gasto escuro e uma camiseta cinza. Uma combinação simples mas bonita, realçada ainda mais pelos complementos: com uma bota alta marrom, um colar legal e uma bolsa bem grande estampada de preto e branco, terá o conjunto perfeito!

Como combinar um blazer - Passo 2
Imagem: bstylish.info
3

O seguinte é um conjunto muito feminino e casual com blazer. Neste caso, combinamos um blazer cinza claro e um vestido azul marinho, sensacional e muito elegante. Neste outfit, os acessórios têm um papel fundamental equilibrando os dois tons de roupa. Com um cinto, uma bolsa pequena de mão e sapato de salto marrom, o conjunto fica ótimo! Um look perfeito e muito versátil.

Como combinar um blazer - Passo 3
Imagem: neomoda.com
4

Com este último conjunto você estará de tirar o fôlego, apto apenas para as mais atrevidas. O look baseia-se no contraste de estilos quase opostos. Consiste em combinar um blazer de listras amplas brancas e pretas, uma calça skinny de couro e uma camiseta simples branca com gatos. Este ótimo outfit completa-se com uma pequena bolsa preta de mão com detalhes dourados e sapatos de salto alto bicolor preto e branco espetaculares. Com esta combinação, estará perfeita e deslumbrante para uma noite de festa.

Como combinar um blazer - Passo 4
Imagem: 3.bp.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um blazer, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como combinar um blazer

Como combinar um blazer
Imagem: namoradeira.com.br
Imagem: yandysworld.com
Imagem: bstylish.info
Imagem: neomoda.com
Imagem: 3.bp.blogspot.com
1 de 5
Como combinar um blazer

Voltar ao topo da página