Partilhar

Como combinar um casaco de pelo

Como combinar um casaco de pelo
Imagem: Asos

Os casacos de pelo são uma das tendências que vêm pisando forte no mundo da moda. Se der uma volta por qualquer uma das grandes lojas de moda, poderá encontrar muitos exemplos, que as bloggers já estão adicionando aos seus outfits. Mas sabe como combinar um casaco de pelo? Em umComo.com.br damos a você alguns conselhos para usar esta peça sem medo de errar.

Também lhe pode interessar: Como combinar um casaco cinza
Passos a seguir:
1

Apesar dos casacos de pelo já estarem há algumas temporadas entre nós, não conseguiram ainda um consenso total sobre se são ótimos ou se deveriam estar proibidos. Um must ou um don't? Como estamos começando a ver cada vez mais por aí, é possível que seja uma dessas peças que tanto faz o que disserem, é preciso ter uma no armário.

2

Os casacos de pelo têm muito volume, portanto pode brincar com eles e com peças que façam de contrapeso. Por exemplo, uma ótima ideia é combinar casacos de pelo com calças skinny. A mistura é bastante chique.

Como combinar um casaco de pelo - Passo 2
Imagem: alloversequin.com
3

Também pode apostar mais pelo contraste de estilos do que pelo de volumes. Começamos a ver casacos de pelo com vestidos românticos ou leves e o resultado final é um look Boho Chic que em muitas celebridade funcionou muito bem. É feminino ao mesmo tempo que muito informal.

Imagem: tendenciasdemoda.com.ar
4

Na hora de brincar com as cores, se o seu casaco de pelo for de cores claras, evite combiná-lo com tons claros. Misture-o com preto ou com cores escuras na parte inferior, umas leggins de couro podem ajudar a criar um look mais atrevido, dando o toque final com a maquiagem.

Imagem: thequeenb.com.mx
5

Da mesma forma, deve evitar misturar o seu casaco com botas de pelo. É uma mistura excessiva e poderia acabar com um look muito carregado. Uma boa opção é combinar o seu casaco de pelo com botins ou inclusive com galochas.

6

E, por último, pode ser muito feminina e estilosa com um casaco de pelo? É possível. Renuncie aos casacos e coletes de pelo de texturas mais volumosas e opte pelos mais discretos. Combine-os com uma saia leve e terá um resultado muito chique.

Imagem: trendencias.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um casaco de pelo, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como combinar um casaco de pelo

Como combinar um casaco de pelo
Imagem: Asos
Imagem: alloversequin.com
Imagem: tendenciasdemoda.com.ar
Imagem: thequeenb.com.mx
Imagem: trendencias.com
1 de 5
Como combinar um casaco de pelo

Voltar ao topo da página