Como combinar um casaco vermelho

Como combinar um casaco vermelho

Você adora os casacos vermelhos mas não sabe como os combinar? Viu nos outros e quer usar o seu também? Pois você chegou ao lugar certo! Em umComo não queremos que deixe de vestir esta peça colorida por falta de ideias na hora de combiná-la com o resto do seu guarda-roupa. Por isso não espere mais e continue lendo este artigo para encontrar as melhores opções sobre como combinar um casaco vermelho.

Casaco vermelho com jeans

Nada de guardar os casacos vermelhos para ocasiões especiais, use-o diariamente! Ele ficará ótimo com um jeans de qualquer tom, estilo, novo ou desgastado... Seja para ir ao trabalho, ao shopping, para sair com suas amigas ou qualquer outro encontro, você poderá combinar perfeitamente seu casaco vermelho com uma calça jeans.

Alem disso, você pode optar tanto por colocar um salto alto como usar sapatos rasos e inclusive dar um toque bem mais casual combinando seu casaco vermelho com uns tênis.

Look total black e casaco vermelho

Outra opção para as mais clássicas é o total black look com o casaco vermelho por cima. Seja uma combinação de calça e blusa ou camiseta ou até mesmo com um vestido preto simples -um must em qualquer guardar-roupa- será sempre uma opção segura.

Esta é uma das combinações mais elegantes mas sem deixar de ser transgressora, já que o preto traz sobriedade à roupa, enquanto o vermelho dá o toque atrevido.

Imagem: youcanbe.es

Casaco vermelho e animal print

E para as amantes do animal print... Parabéns! Os casacos vermelhos são ideais para combinar com a estampa de tigre, zebra ou cobra (o que você preferir). Como no caso anterior, você pode optar pelos vestidos estampados ou apenas alguma peça do seu look. Lembre-se que não deve abusar com este tipo de peça ou poderá parecer uma autêntica fera.

Imagem: contributors.luckymag.com

Casaco vermelho e cinza

Sofisticado e estiloso como poucas outras combinações, o casaco vermelho encaixa perfeitamente com tons cinzas. Como podemos ver na foto, as calças sociais ou de terno desta cor ficam ótimas ao destacarem-se com o casaco, mas também podemos combinar com jeans de cor cinza ou qualquer outro estilo de calça.

Imagem: chinadress-dressmt.blogspot.com

Tons marrom com casacos vermelhos

E não esqueça dos tons marrons! Esta opção é igualmente importante na hora de combinar seu casaco vermelho, já que o marrom é uma cor abundante nos armários do outono/inverno e também poderá aproveitá-lo.

Bege, café, camel... são muitas opções para combinar com seu casaco vermelho, porque todas elas ficam perfeitas com um lindo casaco vermelho.

Imagem: stylingtotal.blogspot.com

Bolinhas e vermelho

Pode chamar de bolinhas, Poá (do francês "pois"), dots ou como preferir, mas podemos garantir que a combinação deste look com seu casaco vermelho fará de você a garota mais "in" da região. Preto sobre branco ou branco sobre preto, ambas as estampas serão ótimas para combinar neste inverno. Sejam do tamanho que for, as bolinhas que estiveram tão na moda nas últimas temporadas combinarão muito bem com os casacos desta cor.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um casaco vermelho, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.