Vestido preto

Como combinar um simples vestido preto

Como combinar um simples vestido preto

Um elemento essencial no vestuário de toda a mulher, o que também se conhece como um "must", é um simples vestido preto. Este tipo de vestido nos serve especialmente para ocasiões formais, mas como podemos combiná-lo? Em umComo oferecemos algumas ideias para que você utilize os acessórios adequados e tire muito mais vantagem do seu simples vestido preto.

Também lhe pode interessar: Como combinar um vestido laranja
Passos a seguir:
1

Blazers. São jaquetas ideais para levar com qualquer tipo de vestido. De todas as cores e tamanhos, sempre combinando com o resto dos nossos acessórios, comprimento do vestido, etc.

2

Bolsas pequenas e grandes. Por exemplo, bolsas de várias cores, que possam combinar com outros acessórios. Também bolsas com corrente, que dão um toque formal ao seu vestuário.

3

Colares e pulseiras prateadas. Realçarão com o vestido preto e não são muito formais.

4

Use o vermelho. Combinar vermelho e preto sempre foi uma escolha muito correta. Use cintos vermelhos ou sapatos vermelhos para dar um toque de cor ao seu vestido.

5

Acessórios na cabeça (diademas, lenços, grampos, etc.). Podem ser pretos, que deem um toque de charme ao seu vestido.

6

Uma simples echarpe que lhe proteja do frio, tanto ao redor do pescoço como por cima dos ombros é outra forma de combinar o seu vestido.

Sugestão: Como usar tomara que caia

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um simples vestido preto, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Combine os acessórios em função do momento.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
marizete
boa tarde, sou convidada de um casamento, comprei um vestido preto com desenhos na frente e costas, tipo tachinhas bem pequenas, prata e dourado, quero comprar um peep toe vinho que amei, combina?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Marizete, a cor vinho combina sim com um vestido preto. Mas se quiser dar um toque de mais cor ao seu vestido, sugeria que optasse por uma cor de sapatos mais viva, como o vermelho. Mas claro que isso também vai depender sempre dos seus gostos.
Tamiris Sousa
Boa tarde, Vou em uma foramtura de um amigo meu, e preciso saber se o meu vestido preto combina com sapato preto com detalhes branco?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Tamiris, combina sim além disso os "looks totais" estão super na moda. Muito obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)
Ludcila
Muito grata pelo retorno. Eu adoro a cor roxa e não queria deixar de usá-la no look com o vestido preto. Já passei a prestigiar o site e seguirei acompanhando as novidades.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Muito obrigada Ludcila, acredito que você vai ficar o máximo com essas cores ;)
Ludcila
olá. Tenho um "pretinho básico" e gostaria de saber se o mesmo combina com uma sandália roxa (detalhes dourado). Existe a dúvida, pois já fiz vastas buscas e não encontrei nada com essa combinação. Aguardo o retorno. Desde já, obrigada!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Ludcila, um vestido preto básico tem a vantagem de combinar com praticamente todas as cores. E claro que você pode combinar com roxo, fica uma produção super glamourosa ;) Obrigada por comentar e continue seguindo as nossas novidades!
Laura Silva
olá eu sou Laura e estava dando uma olhada nessa matéria e lembrei-me que tenho uma dúvida e gostaria de saber se poderia me responder. Eu gostaria de saber com qual sapato eu poderia usar para combinar com o meu vestido preto e minha echarpe coral? se puder me responder eu ficarei muito agradecida, pois sua resposta será de muita importância para mim! obrigada.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Laura, o ideal é que você combinasse o seu vestido preto com uns sapatos cor coral, da mesma cor da echarpe. Espero ter ajudado! Obrigada pelo seu comentário e continue a acompanhar-nos! ;)
Como combinar um simples vestido preto