Como combinar um simples vestido preto

Como combinar um simples vestido preto

Um elemento essencial no vestuário de toda a mulher, o que também se conhece como um "must", é um simples vestido preto. Este tipo de vestido nos serve especialmente para ocasiões formais, mas como podemos combiná-lo? Em umComo oferecemos algumas ideias para que você utilize os acessórios adequados e tire muito mais vantagem do seu simples vestido preto.

Passos a seguir:
1

Blazers. São jaquetas ideais para levar com qualquer tipo de vestido. De todas as cores e tamanhos, sempre combinando com o resto dos nossos acessórios, comprimento do vestido, etc.

2

Bolsas pequenas e grandes. Por exemplo, bolsas de várias cores, que possam combinar com outros acessórios. Também bolsas com corrente, que dão um toque formal ao seu vestuário.

3

Colares e pulseiras prateadas. Realçarão com o vestido preto e não são muito formais.

4

Use o vermelho. Combinar vermelho e preto sempre foi uma escolha muito correta. Use cintos vermelhos ou sapatos vermelhos para dar um toque de cor ao seu vestido.

5

Acessórios na cabeça (diademas, lenços, grampos, etc.). Podem ser pretos, que deem um toque de charme ao seu vestido.

6

Uma simples echarpe que lhe proteja do frio, tanto ao redor do pescoço como por cima dos ombros é outra forma de combinar o seu vestido.

Sugestão: Como usar tomara que caia

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um simples vestido preto, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Combine os acessórios em função do momento.