Como combinar um sobretudo bege

Como combinar um sobretudo bege

A cor bege é um das cores que mais se veem durante o inverno. Sua tonalidade cálida e suas múltiplas combinações convertem-na em uma cor ideal para conseguir looks ideais tanto para ir trabalhar como para ir a uma festa à noite.

Em umComo vamos dar-lhe algumas dicas para que saiba como combinar um sobretudo bege e lhe dê todos os usos possíveis com as peças de seu armário.

Bege com jeans

Para conseguir um look mais informal e diário, pode optar por combinar um sobretudo bege com peças jeans. Como a época do ano em que costumamos vestir casacos é mais fria, é recomendável optar por calças jeans justas combinadas com uma blusa de tom alegre que deem um colorido ao seu look.

Ainda que, se você gosta de se vestir com shorts, também pode optar por colocar shorts jeans e combiná-los com leggings de cores ou estampadas que darão esse toque mais jovial ao seu look. Neste caso, deverá optar por uma camiseta ou blusa de cor neutra que estabilize as cores do resto da vestimenta.

Imagem: oneusefashion.wordpress.com

Bege com bege

Os total looks estão na moda! Por isso, se você quer saber como combinar um sobretudo bege, não esquente mais a cabeça e pegue diretamente uma peça que tenha cor bege. É uma combinação que está muito na moda e com a qual criará um estilo diurno perfeito para triunfar.

Se não se atreve a vestir um total look, pode quebrar a tonalidade de sua roupa incorporando alguma peça de outra cor, como os neutros (preto ou branco) ou com outras cores que combinem maravilhosamente com o bege: o verde militar, o vermelho, o rosa bebê, o amarelo, etc.

Imagem: compartemimoda.es

Bege com preto

É evidente que uma cor tão cálida como o bege combina perfeitamente com um tom sóbrio como o preto: a união de ambos os estilos criam um look sofisticado e elegante que pode ser usado tanto de dia como de noite. Optar por um vestido preto, um macacão preto ou calças justas pretas, dará um toque com muito estilo ao seu sobretudo bege.

Imagem: vestirtebien.com

Bege com cores vivas

Se você quer dar um toque divertido e juvenil ao seu look, opte por combinar um sobretudo bege com cores vivas: o rosa, o verde ou o azul são cores que combinarão perfeitamente com a cor bege de sua roupa. Este look é perfeito para ir de passeio pela cidade, passar a manhã no parque ou fazer compras com suas amigas. Faça que sua roupa tenha um estilo muito juvenil com este look!

Imagem: chicisimo.es

Aprenda a combinar mais sobretudos

As mulheres costumam ter mais de um sobretudo no armário, os quais usam segundo o estilo que querem ter ou a roupa que colocam. Em umComo sabemos disso e, por isso, além de ensinar você a combinar um sobretudo bege, mostramos como combinar outros sobretudos; tome nota!

  • Combinar sobretudo branco.
  • Combinar casaco cinza.
  • Combinar um sobretudo roxo.
  • Combinar um casaco vermelho.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um sobretudo bege, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.