Casacos de mulher

Como combinar um sobretudo branco

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como combinar um sobretudo branco

O branco é uma cor que irradia elegância, doçura e juventude, por isso, muitas mulheres possuem um sobretudo branco para utilizar nos dias mais frios a luminosidade desta cor.

Se você tem um destes no armário mas nunca sabe como combinar um sobretudo branco, em umComo damos a você dicas para que escolha, entre todos os looks possíveis, o que mais se encaixe com seu estilo.

Também lhe pode interessar: Como combinar um sobretudo bege

Índice

  1. Branco e preto
  2. Branco puro
  3. Com estampados
  4. Com cores pastel

Branco e preto

Ao combinar um sobretudo branco com peças de cor preta, conseguirá exibir uma aparência sofisticada, elegante e perfeita para o dia todo. Tanto se vestir com calças pretas como optar por usar um vestido preto, esta combinação de cores destacará a elegância de seu look tanto de dia como de noite.

Mas se optar por ir a uma festa com a combinação de um sobretudo branco e peças pretas, deverá acrescentar joias ou acessórios um pouco mais luxuosos do que usa para trabalhar.

Como combinar um sobretudo branco - Branco e preto
Imagem: pantalonesmoda.com

Branco puro

Para saber como combinar um sobretudo branco, deve ter em conta que se trata de uma cor neutra que casa perfeitamente com a maioria das tonalidades, entre as quais também se inclui o branco.

Pode combinar um sobretudo branco com roupa branca criando um look perfeito para ir para o escritório já que com a elegância desta combinação conseguirá brilhar com luz própria.

Como combinar um sobretudo branco - Branco puro
Imagem: sugarbabyloveblog.blogspot.com

Com estampados

Se você quer ter um look mais juvenil e descontraído, recomendamos a você que combine seu sobretudo branco com uma peça de roupa estampada. Este look é perfeito tanto para ir trabalhar, combinado com acessórios formais e elegantes, ou para passear pela cidade, com acessórios mais informais e juvenis.

Com este look conseguirá irradiar juventude, sensualidade e modernidade por todos os lados.

Em umComo mostramos a você como combinar estampas, caso queira usar mais de uma estampa em seu look.

Como combinar um sobretudo branco - Com estampados
Imagem: es.paperblog.com

Com cores pastel

Para criar um look vintage, a opção ideal para combinar um sobretudo branco é com cores pastéis, principalmente com o nude. Combinando ambos os tons, conseguimos criar uma aparência doce e sensual que não servirá tanto para ir de passeio pela cidade como para ir a uma festa, assim como vemos em Sarah Jessica Parker, uma das divas da moda.

Como combinar um sobretudo branco - Com cores pastel
Imagem: divamandarina.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um sobretudo branco, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: pantalonesmoda.com
Imagem: sugarbabyloveblog.blogspot.com
Imagem: es.paperblog.com
Imagem: divamandarina.blogspot.com
1 de 5
Como combinar um sobretudo branco