Como combinar um vestido amarelo

Como combinar um vestido amarelo

Você tem um vestido amarelo, mas nunca sabe como combiná-lo? Com um vestido amarelo, você pode criar um look ingênuo, mais romântico ou parecer elegante em uma festa; escolha o estilo que mais gostar e aprenda a tirar o máximo partido de seu vestido amarelo.

Trata-se de uma cor impressionante que pode dificultar a combinação, por isso, em umComo, propomos alguns looks que mostrarão como combinar um vestido amarelo de uma maneira sofisticada, jovem ou atrevida, como preferir!

Vestido amarelo com cores pastéis

Uma das combinações mais femininas que pode ser dada a um vestido amarelo é com complementos de cor pastel por exemplo, combinar um vestido amarelo com roupa de cores rosadas lhe darão um toque romântico e infantil ao seu look, perfeito para os adeptos do estilo Naif.

Para dar um aspecto mais moderno e atual ao look, combine esta roupa com uma jaqueta jeans perfeita para vestir durante o dia na cidade.

Imagem: belleza.facilisimo.com

Vestido amarelo com cores camel

Para saber como combinar um vestido amarelo, devemos considerar que, devido ao brilho da cor, este combinará perfeitamente com outras roupas que diminuam um pouco a luminosidade e neutralizem o tom. Portanto, combinar um vestido amarelo com roupa de cor camel é uma ideia perfeita para contrastar seu look e aliar-se a uma tendência da moda atual: a cor camel.

Imagem: butterfliesbox.blogspot.com

Vestido amarelo com cores flĂșor

Outra das tendências de moda que surgem para combinar um vestido amarelo é fazê-lo com roupas de cores flúor, isto é, peças chamativas, vistosas e de cores alegres que darão ao seu look um aspecto jovem e divertido.

Atreva-se a misturar um vestido amarelo com sapatos fúcsias ou uma bolsa fúcsia: ainda que lhe pareça uma combinação um pouco arriscada, o resultado é espetacular e, sobretudo, muito fashion. Atreva-se com as cores!

Imagem: time-for-fashion.blogs.elle.es

Vestido amarelo com preto

Evidentemente, uma das combinações que não podem faltar para um vestido amarelo é usá-lo com roupas de cor preta já que esta cor contrastará a luminosidade do vestido e criará um look ideal para um jantar ou a uma festa à noite.

Use acessórios e roupas elegantes para aparecer na festa vestida de forma elegante e sofisticada. Um conselho: vista um blazer de cor preta, combinando com uma bolsa de mão perfeita para a noite.

Imagem: anabehabik.com

Vestido amarelo com estampados florais

Você pode obter um look romântico e muito feminino ao combinar um vestido amarelo com roupas florais, desde que o vestido seja completamente liso. Por exemplo, você pode optar por usar um casaquinho de flores, como mostramos na fotografia, ou um lenço de flores no pescoço.

Também pode optar por acompanhar seu vestido amarelo com leggins de flores que proporcionarão um toque mais juvenil ao seu look.

Imagem: vogawoman.com

Sapatos para um vestido amarelo

Os tons que melhor combinam com um vestido amarelo são aqueles que reduzem um pouco a luminosidade da cor. Portanto, os sapatos nude ou cor de ouro se encaixam perfeitamente com esta roupa. Também os pretos ou marrons são uma boa opção para combinar um vestido amarelo.

Neste artigo de umComo, contamos com detalhes que sapatos combinar com um vestido amarelo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um vestido amarelo, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.