Partilhar

Como combinar um vestido azul elétrico

Como combinar um vestido azul elétrico

O azul elétrico é uma cor cheia de vitalidade que todas nós deveríamos incorporar no nosso armário. Um vestido azul elétrico nunca falha, ainda que a verdade é que, sendo uma cor tão especial, às vezes tememos não saber com o que combiná-la. Mas com algumas recomendações e uma série de normas, o azul elétrico carecerá de riscos. Em umComo.com.br mostramos a você como combinar um vestido azul elétrico.

Também lhe pode interessar: Como combinar um vestido laranja
Passos a seguir:
1

O azul elétrico é uma cor muito marcante, de modo que temos de ter cuidado com as coisas que acrescentamos quando queremos combinar um vestido azul elétrico. O que aprendemos sobre como combinar uma camiseta azul elétrico ou como combinar uma calça azul elétrico nos ajudará.

2

A primeira coisa que pode preocupar você são os sapatos. O melhor para combinar sapatos com um vestido azul elétrico é apostar em cores neutras, como o nude ou o preto, ou em tons vibrantes, como podem ser o dourado ou o prateado.

3

O nude é, de fato, uma fantástica opção para combinar com um vestido azul elétrico em todos os complementos. Bolsa e sapatos podem ser dessa cor.

Como combinar um vestido azul elétrico - Passo 3
Imagem: Pinterest
4

Os mesmo ocorre com o preto. Uns sapatos ou uma bolsa preta funcionam muito bem com este tipo de azul, já que o contraste dá um toque elegante.

Imagem: Pinterest
5

O azul elétrico é uma cor com muita personalidade, de modo que é melhor evitar misturá-la com cores também muito chamativas. Você pode optar por tons com muita presença, mas só se os limitar a um elemento concreto e secundário. Por exemplo, uns toques de mostarda ou amarelo podem funcionar.

Imagem: Popsugar/Pinterest
6

Mas se o que você procura é que os complementos definam seu estilo, uma jaqueta de couro dará um toque roqueiro e marcará o outfit.

7

Apostar em tons pastel suavizará a cor do vestido e deixará que o look torne-se um pouco mais romântico.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um vestido azul elétrico, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como combinar um vestido azul elétrico

1 comentário
Adriana Aparecida Baista
vou ser madrinha de casamento, o vestido é azul roial longo com poucos detalhes, mais estou na dúvida a respeito de acessórios , pensei em uma sandália prata, seria lega lusar brincos e bracelete combinando com a sandália ou com o vestido
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Adriana, seria mais legal se você combinasse os acessórios com os sapatos e a bolsa. Mas isso não quer dizer que, por exemplo os brincos não possam ter algum detalhe da cor do vestido. Espero ter ajudado e continue seguindo as nossas novidades! ;)

Como combinar um vestido azul elétrico
Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest
Imagem: Popsugar/Pinterest
1 de 5
Como combinar um vestido azul elétrico

Voltar ao topo da página