Como combinar um vestido branco no inverno

Como combinar um vestido branco no inverno

O branco é uma cor perfeita para o inverno, pois dá luminosidade durante os dias cinzas e consegue criar um estilo alegre e juvenil. Se você tem um vestido branco, mas não sabe muito bem como usá-lo durante o inverno, em umComo ajudamos você a criar looks perfeitos combinando diferentes peças da estação.

Continue lendo e descobrirá como combinar um vestido branco no inverno, perfeito para vestir tanto para ir ao escritório como para ir a um jantar sofisticado. Não perca nenhum detalhe!

Com preto

Uma das combinações mais tradicionais, mas mais acertadas com um vestido branco no inverno é com peças pretas. Vestir com leggings pretas e uma jaqueta também preta dará ao seu look um toque elegante e sofisticado; outra forma de romper com o branco do seu vestido é acrescentar um cinto preto que partirá a peça dando-lhe um aspecto perfeito para os looks mais informais.

Se quiser dar um toque mais agressivo ao seu vestido branco, você pode acompanhá-lo com uma jaqueta de couro preta ou com umas leggings de couro que conseguirá criar uma imagem de si mesma mais rock and roll e sexy. Atreva-se!

Imagem: dresswithme-pilar.blogspot.com

Com peças camel

A cor camel é uma das melhores opções para combinar com um vestido branco no inverno e ficar perfeita para ir trabalhar ou para criar um look casual. Você pode combinar uma peça na cor camel como uma suéter, uma jaqueta de tricô ou um casaco e, depois, vestir com leggings pretas.

Outra opção é vestir com complementos na cor camel: botas, bolsas ou cintos camel que darão um toque quente e atual ao seu estilo.

Imagem: mientrasmevisto.com

Com peças brancas

Neste ano quem está arrasando é o total look, uma moda que se baseia na homogeneidade cromática de seu look, criando um estilo unicolor e elegante. Portanto, uma das opções para combinar um vestido branco é fazê-lo com mais peças brancas: um casaco branco, um gorro branco, umas botas brancas... Tudo em branco! Atreva-se com o total look.

Imagem: guestofaguest.com

Com bordô

Se quiser saber como combinar um vestido branco no inverno alie-se com uma das cores mais in da estação: o bordô. Esta combinação de cores dará ao seu look um toque feminino e sofisticado perfeito para qualquer celebração. Você pode optar por vestir com um casaco bordô ou por usar complementos desta cor: brincos, anéis, lenços ou bolsas bordô. O resultado é espetacular!

Imagem: chictopia.com

Com verde militar

Se quiser optar por um look mais informal, só precisará combinar um vestido branco de inverno com alguma peça na cor verde militar, seja uma jaqueta, um casaco ou umas botas militares. A cor militar contrasta com a elegância do branco dando-lhe um toque perfeito para usar diariamente. Você gostou?

Imagem: bestlookzone.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um vestido branco no inverno, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.