Como combinar um vestido coral

Como combinar um vestido coral
Imagem: asos.com

O coral é um das cores mais chamativas entre as que ficaram na moda nos últimos tempos, mas às vezes surgem-nos dúvidas sobre combinar o coral com as coisas que temos em nosso armário. Não se preocupe. Encontrar o que vestir com coral é muito fácil! Tome nota, porque em umComo.com.br explicamos a você como combinar um vestido coral.

Passos a seguir:
1

Às vezes, como nas festas do verão, a única coisa de que você precisa para combinar um vestido coral é de um bom par de sapatos. Se você se pergunta que sapatos usar com um vestido coral, deve saber que o nude, o dourado, o preto ou, para as mais ousadas, o azul marinho são algumas das melhores respostas.

2

O resto dos acessórios dependerá do estilo do vestido. Lembre-se que para os sapatos você deve ter em conta a ocasião ou o comprimento do vestido para não errar na hora de escolher os sapatos para um vestido.

3

Seja o que for que você escolher em jaquetas ou acessórios, uma das melhores cores para combinar com o coral é o próprio coral. Você pode optar por um total look nessa cor, dando toques de coral à maquiagem ou aos acessórios.

4

Se não, o coral combina muito bem com os tons de bege. O bege é uma cor neutra que não tirará o protagonista do seu outfit, seu vestido coral.

5

Outras cores que combinam com a cor são o verde água, o fúcsia ou o roxo. Estas cores são também muito da tendência e permitem combinações muito ousadas.

6

As cores básicas como o branco ou o preto são sempre opções seguras.

7

Se quiser dar um estilo mais descontraído ao seu vestido coral, você também pode misturá-lo com o azul denim. Uma jaqueta jeans fará com que seu vestido pareça bem mais moderno e seu look mais juvenil.

8

E quanto aos acessórios, uma boa solução para combinar com um vestido coral é optar pelo dourado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar um vestido coral, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.