Partilhar
Partilhar em:

Como combinar uma calça branca

Avaliação: 4,8 (23 votos)
2 vezes partilhado
 
Como combinar uma calça branca

O branco é um tom perfeito para o verão, no entanto, você pode usá-lo durante o ano todo, quer saber como? Em umComo damos a você algumas ideias para você saber como combinar uma calça branca em qualquer estação. Tome nota das seguintes ideias nas quais você aprenderá a combinar uma calça branca com peças que realçarão sua faceta mais sofisticada, mais moderna ou mais romântica, como você quiser!

Também lhe pode interessar: Como usar calça branca

Com cinza

Uma das opções mais sofisticadas que você tem de combinar uma calça branca é fazê-lo com peças em tons de cinzas. Este look é perfeito para ir ao escritório e para mostrar seu lado mais formal; você pode escolher tanto uma blusa como uma camisa para dar o toque que está procurando.

Mas atenção: para conseguir um estilo mais trendy opte por usar botas ou sapatos de cor camel ou de couro, o preto dará um toque sóbrio demais ao seu look.

Com cinza
Fonte: thewaywelive.net

Blanco com branco

O total look está na moda, por isso uma opção perfeita para saber como combinar uma calça branca é fazê-lo com outras peças na cor branca. O resultado é um look completamente na moda, elegante e luminoso, perfeito para vestir durante o dia.

Se quiser dar um toque diferente ao seu estilo você pode optar por romper a tonalidade da sua roupa com uns sapatos de alguma cor específica com animal print. O resultado é ousado e feminino.

Blanco com branco
Fonte: mujercosmopolita.com

Com listras

Outra das peças com as quais você pode combinar uma calça branca é a camisa às listras; é uma peça muito in que combine perfeitamente com sua calça branca. O resultado desta combinação é sofisticado, elegante e diferente, com o qual você poderá tanto ir ao escritório como a um almoço pessoal. Você ficará fantástica!

Com listras
Fonte: ocassa.com

Com bordô

O bordô é uma das cores mais femininas que existem e, além disso, combina perfeitamente com uma calça branca. Você pode optar por escolher uma camisa ou blusa desta cor e cobrir com uma jaqueta na cor camel; você também pode optar por vestir com uma camisa de uma cor neutra e cobrir com uma jaqueta ou suéter de tricô na cor bordô.

Com bordô
Fonte: ocassa.com

Com preto

Nunca falha: o branco e preto é uma combinação que nunca sai de moda. Acontece que a mistura de ambos extremos consegue criar looks perfeitos tanto para vestir durante o dia como para vestir durante a noite.

Se quiser ser original e romper com o cromatismo, você pode optar por usar com uns sapatos coloridos ou usar acessórios chamativos; para os eventos mais elegantes o melhor é optar por ser homogênea na cor e vestir sapatos e acessórios brancos ou pretos, tal como mostra Victoria Beckham.

Com preto
Fonte: webdelamoda.com

Com camisa jeans

Para conseguir um look casual, o melhor é optar por combinar uma calça branca com uma camisa jeans, uma das tendências mais fortes desta temporada. O resultado é um estilo informal e muito atual ao qual você pode dar um toque mais sóbrio se acrescentar um blazer ou sapatos de salto agulha. É uma combinação perfeita tanto para sair com as amigas como para comparecer a uma reunião de trabalho.

Com camisa jeans
Fonte: es.paperblog.com

Com tons pastel

Se você gosta de looks românticos, o melhor é combinar uma calça branca com peças em tons pastel: rosa pálido, azul turquesa, mostarda, verde esmeralda, etc. O resultado é um look doce que mostrará sua faceta mais feminina e romântica.

Com tons pastel
Fonte: modareinas.com

Com azul marinho

Um dos looks perfeitos para uma calça branca é o estilo navy, isto é, o estilo marinheiro. A combinação do branco com tons azuis marinhos é perfeita para dar ao seu look ares marinheiros, uma escolha perfeita para os dias de verão.

Com azul marinho
Fonte: trendencias.com

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como combinar uma calça branca , recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como combinar uma calça branca

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Tratamentos de Pele
Nós de Gravatas
Jardinagem
Como combinar uma calça branca
Fonte: thewaywelive.net
Fonte: mujercosmopolita.com
Fonte: ocassa.com
Fonte: ocassa.com
Fonte: webdelamoda.com
Fonte: es.paperblog.com
Fonte: modareinas.com
Fonte: trendencias.com
1 de 9
Como combinar uma calça branca