Como combinar uma calça branca

Como combinar uma calça branca

O branco é um tom perfeito para o verão, no entanto, você pode usá-lo durante o ano todo, quer saber como? Em umComo damos a você algumas ideias para você saber como combinar uma calça branca em qualquer estação. Tome nota das seguintes ideias nas quais você aprenderá a combinar uma calça branca com peças que realçarão sua faceta mais sofisticada, mais moderna ou mais romântica, como você quiser!

Com cinza

Uma das opções mais sofisticadas que você tem de combinar uma calça branca é fazê-lo com peças em tons de cinzas. Este look é perfeito para ir ao escritório e para mostrar seu lado mais formal; você pode escolher tanto uma blusa como uma camisa para dar o toque que está procurando.

Mas atenção: para conseguir um estilo mais trendy opte por usar botas ou sapatos de cor camel ou de couro, o preto dará um toque sóbrio demais ao seu look.

Imagem: thewaywelive.net

Blanco com branco

O total look está na moda, por isso uma opção perfeita para saber como combinar uma calça branca é fazê-lo com outras peças na cor branca. O resultado é um look completamente na moda, elegante e luminoso, perfeito para vestir durante o dia.

Se quiser dar um toque diferente ao seu estilo você pode optar por romper a tonalidade da sua roupa com uns sapatos de alguma cor específica com animal print. O resultado é ousado e feminino.

Imagem: mujercosmopolita.com

Com listras

Outra das peças com as quais você pode combinar uma calça branca é a camisa às listras; é uma peça muito in que combine perfeitamente com sua calça branca. O resultado desta combinação é sofisticado, elegante e diferente, com o qual você poderá tanto ir ao escritório como a um almoço pessoal. Você ficará fantástica!

Imagem: ocassa.com

Com bordô

O bordô é uma das cores mais femininas que existem e, além disso, combina perfeitamente com uma calça branca. Você pode optar por escolher uma camisa ou blusa desta cor e cobrir com uma jaqueta na cor camel; você também pode optar por vestir com uma camisa de uma cor neutra e cobrir com uma jaqueta ou suéter de tricô na cor bordô.

Imagem: ocassa.com

Com preto

Nunca falha: o branco e preto é uma combinação que nunca sai de moda. Acontece que a mistura de ambos extremos consegue criar looks perfeitos tanto para vestir durante o dia como para vestir durante a noite.

Se quiser ser original e romper com o cromatismo, você pode optar por usar com uns sapatos coloridos ou usar acessórios chamativos; para os eventos mais elegantes o melhor é optar por ser homogênea na cor e vestir sapatos e acessórios brancos ou pretos, tal como mostra Victoria Beckham.

Imagem: webdelamoda.com

Com camisa jeans

Para conseguir um look casual, o melhor é optar por combinar uma calça branca com uma camisa jeans, uma das tendências mais fortes desta temporada. O resultado é um estilo informal e muito atual ao qual você pode dar um toque mais sóbrio se acrescentar um blazer ou sapatos de salto agulha. É uma combinação perfeita tanto para sair com as amigas como para comparecer a uma reunião de trabalho.

Imagem: es.paperblog.com

Com tons pastel

Se você gosta de looks românticos, o melhor é combinar uma calça branca com peças em tons pastel: rosa pálido, azul turquesa, mostarda, verde esmeralda, etc. O resultado é um look doce que mostrará sua faceta mais feminina e romântica.

Imagem: modareinas.com

Com azul marinho

Um dos looks perfeitos para uma calça branca é o estilo navy, isto é, o estilo marinheiro. A combinação do branco com tons azuis marinhos é perfeita para dar ao seu look ares marinheiros, uma escolha perfeita para os dias de verão.

Imagem: trendencias.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar uma calça branca, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.