Como combinar uma calça vermelha

Como combinar uma calça vermelha
Imagem: zaraisthenewblack.blogspot.com

As calças coloridas marcam tendência e bem combinadas são ideais para exibir outfits que ficam ótimos e bem na moda. Em princípio pode parecer complicado encontrar uma peça que combine com certas cores como pode ser o vermelho, mas nem por isso devemos renunciar a incluir uma calça deste tom no nosso armário. Preste atenção ao seguinte artigo de umComo, damos a você algumas ideias que servirão para combinar uma calça vermelha e tirar o maior proveito desta peça de roupa.

Branco

Uma combinação clássica, mas ideal para exibir um look muito feminino e romântico é usar uma calça vermelha com uma camisa ou blusa branca. Podemos completar o outfit com um blazer preto para ocasiões mais informais e com acessórios em preto ou marrom como cintos e bolsas. Outra opção é optar por t-shirts soltas e uma jaqueta de couro preta para um look mais casual e roqueiro.

Imagem: unachicacomotodaslasdemas.blogspot.com / bellezamujer.info

Preto

Além do blazer, qualquer parte de cima preta combina muito bem com uma calça vermelha. O preto é uma cor que fica bem com quase tudo e podemos escolher camisas, blusas, t-shirts, jaquetas, etc. do estilo que mais gostarmos para adaptá-los ao look que quisermos exibir em cada momento. Como vimos anteriormente, para dar uma quebrada, nada melhor do que um outfit que combine calça vermelha com preto e branco na parte superior.

Imagem: blusasmoda.com/maswoman.cl

Nude e bege

Você quer que o vermelho da calça se destaque das outras peças? Então, o nude é a melhor cor para você. É um tom muito na moda e muito versátil que podemos usar com quase tudo. Do mesmo modo, os tons beges mais escuros também são uma grande opção para combinar com uma calça vermelha e dar-lhes protagonismo.

Listras marinheiro

Uma combinação que adoramos para o tempo bom é a da calça vermelha com as listras marinheiro. É ideal para conseguir um look navy mais alegre e atraente. E se, além disso, acrescentarmos ao nosso oufit um blazer ou trench na cor bege deslumbraremos com um estilo magnífico.

Imagem: modelicas.com

Denim

O denim é tendência e junto a uma calça vermelha oferece uma combinação estupenda para luzir um look mais casual nos dias de semana. Combine sua calça vermelha com uma camisa ou jaqueta jeans e ficará muito atraente com um estilo mais fresco e juvenil.

Imagem: bellesoficial.blogs.elle.es

Camisas estampadas

Algumas camisas estampadas, sejam florais, de listras, quadros, etc. também são uma grande alternativa para combinar com uma calça vermelha. Tente que as cores combinem entre si e você obterá um outfit muito alegre e original.

Imagem: www.quaebella.es

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar uma calça vermelha, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.