Partilhar

Como combinar uma camisa jeans

Como combinar uma camisa jeans
Imagem: modelicas.com

A camisa jeans é uma das peças que hoje em dia não pode faltar no seu guarda-roupa. Está presente há algumas temporadas e, graças à sua versatilidade, podemos usá-la em múltiplas ocasiões, seja em looks casuais ou formais. Foi assim que vimos em muitas roupas de celebridades e bloggers de moda, que não deixam de incluir a camisa jeans em seu estilo tanto no dia a dia como em eventos sociais, festas noturnas, etc. Se você também quer estar na última moda e exibir uma, em umComo.com.br mostramos-lhe como combinar uma camisa jeans.

Também lhe pode interessar: Como combinar um vestido jeans

Camisa jeans + legging preta

Um dos estilos mais populares é combinar a camisa jeans com uma calça legging preta. É ideal de dia se completarmos com sapatos sem salto e camiseta básica ou com as estampas da moda. No entanto, também é tendência usar a camisa jeans com legging de couro, sapatos ou botinhas de salto e peças com tachinhas, miçangas, brilhos, etc., para deslumbrar de noite com um look muito roqueiro.

Como combinar uma camisa jeans - Camisa jeans + legging preta
Imagem: modaytodolodemas.com/differentdenia.wordpress.com

Camisa jeans + calça skinny colorida

A camisa jeans é uma peça de roupa que oferece muitas vantagens no mundo da moda e, entre elas, descobrimos que é perfeita para usar com muitas cores. Um look casual que não falha é combinar a camisa jeans com calça skinny e calças coloridas: amarela, coral, rosa, verde menta, celeste, bege, branca, etc. Os tons pastéis ficam ótimos com camisas jeans, são ótimos para oferecer uma imagem mais fresca e juvenil.

Como combinar uma camisa jeans - Camisa jeans + calça skinny colorida

Camisa jeans + saia

Reta, rodada, lisa, estampada, de couro... Não importa o corte ou o tecido, a maioria das saias são ótimas para combinar com nossa camisa jeans. Você pode usá-la por cima de uma camiseta, aberta, ou por cima de uma blusa, e inclusive por dentro da saia complementando com um cinto bem bonito. Entre todas as possibilidades, ficamos com as saias de couro e as que são um pouco rodadas.

Como combinar uma camisa jeans - Camisa jeans + saia

Total denim look

Outra forma de combinar uma camisa jeans que nós adoramos é criar um total denim look, misturando todo o tipo de peças jeans. Atreva-se a exibir sua camisa jeans junto com uma calça jeans, shorts ou saia também denim. É uma combinação muito acertada para marcar tendência dentro de looks totais.

Como combinar uma camisa jeans - Total denim look

Camisa jeans + blazer

Os looks mais formais também permitem o uso da camisa jeans. Nós prestamos atenção no estilo da Olivia Palermo, a it girl do momento. Combine sua camisa jeans com um blazer preto ou branco, uma boa opção para ficar mais elegante e sofisticada na sua jornada de trabalho. E, como podemos ver, fica muito legal com sapatos de salto que sejam cômodos e uma bolsa bem grande.

Como combinar uma camisa jeans - Camisa jeans + blazer
Imagem: mujerhoy.com

Camisa jeans: um complemento perfeito

A camisa jeans também pode virar mais um complemento do nosso estilo. Se quiser usá-la como acessório, combine com um vestido liso ou estampado e você vai ver como ela fica bem na sua figura. Pode usar sua camisa jeans aberta, amarrada na cintura, com cinto, como mais gostar.

Como combinar uma camisa jeans - Camisa jeans: um complemento perfeito
Imagem: mujerhoy.com/fashionbygara.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combinar uma camisa jeans, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como combinar uma camisa jeans

1 comentário
Luciane Bianco
gostei muito das dicas, seria interessante que também houvesse comentários sobre acessórios que compõem o look de camisa jeans.
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Luciane, que bom saber que as dicas foram do seu agrado. Quanto aos acessórios você pode usar o que quiser, a camisa jeans é bastante versátil nesse sentido e combina bem com qualquer acessório. Obrigada pelo comentário e continue acompanhando o nosso site.

Como combinar uma camisa jeans
Imagem: modelicas.com
Imagem: mujerhoy.com
Imagem: mujerhoy.com/fashionbygara.com
1 de 7
Como combinar uma camisa jeans

Voltar ao topo da página